TIM Black apresenta novas parcerias

Programa de relacionamento TIM PRA MIM traz benefícios para usuários dos planos pós-pagos e complementa o reposicionamento da companhia no segmento

  • Clientes terão promocionalmente um par de ingressos por mês da rede UCI Cinemas, além de descontos diferenciados em locação de carros na Hertz Internacional, em câmbio na Cotação e na assinatura do ChefsClub
  • Usuários contam ainda com um Portal de Descontos com mais de 40 parceiros com abrangência nacional

Rio de Janeiro, 26 de outubro de 2017 – O TIM Black segue sua promessa de evolução. Após se reposicionar no segmento pós-pago com novas ofertas, a TIM agora reforça o pilar de benefícios dos planos TIM Pós com novas parcerias fora do setor de telecomunicações. A operadora acaba de lançar o programa de relacionamento TIM PRA MIM, que oferece descontos e vantagens exclusivas em diversas áreas como gastronomia, viagens e entretenimento.

Entre primeiros parceiros da plataforma estão a rede UCI Cinemas, a empresa de locação de automóveis no exterior Hertz, a operadora de câmbio Cotação e o clube de gastronomia ChefsClub. Os benefícios oferecidos são diferenciados e tornam os planos ainda mais atrativos. Clientes TIM Pós Plus das ofertas de 10GB e 20GB e do plano Da Vinci, por exemplo, têm direito a resgatar promocionalmente um par de ingressos por mês para qualquer filme ou sessão nas salas 2D ou 3D do complexo UCI, presente em 16 cidades do país.

Também estão disponíveis descontos de 17% a 19% para locação de veículos na Hertz Internacional e descontos diferenciados na compra de moeda estrangeira e 20% na contratação do Seguro Viagem na Cotação. O programa traz ainda uma parceria exclusiva com o ChefsClub. Com descontos em diversos restaurantes, o clube de gastronomia permite que o cliente selecione um restaurante de sua escolha, faça o check-in no aplicativo e apresente ao garçom. Clientes TIM Black ganham degustação do serviço, além de R$ 50 de desconto na assinatura e dois meses grátis.

Já no Portal de Descontos, os clientes contam com uma rede de parceiros e estabelecimentos constantemente renovada para entregar benefícios em outras áreas como farmácia, academia, compras online, experiências e muito mais.

"Assumimos o compromisso de evoluir continuamente o TIM Black e trazer benefícios surpreendentes para os clientes. O TIM PRA MIM é um hub de descontos e parcerias e faz parte da estratégia de entregar para os usuários vantagens além do setor de telefonia, tornando os planos ainda mais completos. Vamos continuar inserindo novos parceiros no programa e reforçando nosso diferencial no segmento pós-pago", explica Saverio Demaria, diretor de Marketing Consumer da TIM Brasil.

O acesso aos benefícios do programa é feito exclusivamente pelo aplicativo MEU TIM. Basta selecionar o desconto ou vantagem desejada e fazer o resgate de forma simples e rápida. No caso dos ingressos de cinema, o usuário terá acesso a dois códigos eletrônicos e pode ir diretamente à bilheteria ou realizar a troca online. Os clientes ficarão sabendo das novas parcerias e ofertas pelas notificações do app ou por e-mail marketing e SMS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado