TLC APRESENTA SEGUNDA TEMPORADA DE “JÚNIOR MASTERCHEF MÉXICO”


 
 

18 cozinheiros mirins disputam o título e prêmio em dinheiroprimeiro episódioacompanha última etapa eliminatória para formar grupo de participantes

 
 

A partir de quinta-feira, 23 de outubro, cozinheiros mirins representam a tradição culinária mexicana na segunda edição de JÚNIOR MASTERCHEF MÉXICO. O TLC exibe a competição em episódios semanais, no ar às 21h20.

Eles são pequeninos, têm idades entre 8 e 13 anos, mas se agigantam na cozinha mais famosa do mundo para, com propriedade, demonstrar o domínio de técnicas e ousar em combinações de sabores. Todos eles têm como grande objetivo conquistar o título de melhor cozinheiro mirim de seu país e o prêmio de um milhão de pesos mexicanos.

Os pequenos surpreendem com conhecimento, disciplina e habilidade enquanto aprendem com a orientação de três chefs profissionais que os orientarão e avaliarão. Além dos especialistas, a edição mexicana traz a figura de Irmã Flor, a responsável pela segurança das crianças enquanto manuseiam os utensílios e equipamentos.

Anette Michel é a apresentadora, enquanto Betty Vázquez, Benito Molina e Adrián Herrera são os chefs responsáveis por julgar as criações dos 18 participantes selecionados entre os milhares de inscritos.

Eles irão contribuir com dicas e exemplos preciosos, conduzindo os pequenos cozinheiros por testes que seguem o formato de Masterchef: tempo apertado e ingredientes surpresa para fazê-los ir além do que já sabem sobre culinária, em uma competição lúdica. Diversão e companheirismo são tão importantes quanto a rivalidade!

O primeiro episódio da nova temporada acompanha a seleção final que define quem serão os 18 competidores que ingressarão na cozinha mais famosa do mundo, em uma disputada acirrada pelo título de melhor cozinheiro mirim do México.

As crianças estarão separadas em quatro grupos de dez participares. Cada um deles deve preparar um prato com ingredientes sugeridos pelos chefs. Ao final das quatro rodadas, apenas 18 ficam com o sonhado avental que simboliza a entrada definitiva para o seleto grupo de competidores de JÚNIOR MASTERCHEF MÉXICO.

JÚNIOR MASTERCHEF MÉXICO
 
Estreia: quinta-feira, 23 de outubro, às 21h20
Classificação indicativa: livre
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos