TV Aparecida transmite shows com grandes artistas da música brasileira no Festival da Padroeira


http://image.informativo.santuarionacional.com.br/lib/fe9e13707565007d70/m/12/Festival_da_Padroeira.png

A partir deste domingo (08), a TV Aparecida vai transmitir ao vivo, vários shows dentro da Festa da Padroeira do Brasil, direto do Santuário Nacional. O primeiro deles será às 20h30, e comandado pelos apresentadores Kléber Oliveira, Mariangela Zan, Tonho Prado, com participações especiais dos sertanejos Loubet, Rick e Giovani e Fred e Gustavo.

No dia 9, (segunda-feira), às 20h30, a emissora exibirá um show inédito, gravado com cantor Daniel, padrinho do Festival da Padroeira, com canções dedicadas a Nossa Senhora, além de outros clássicos, com participações especiais de Mariangela Zan, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira.
Na terça-feira (10), às 20h30, será a vez dos padres cantores, conhecidos pelo sucesso nas mídias. Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Zezinho, Antonio Maria entre outros sacerdotes, animam a noite em homenagem à Padroeira do Brasil.

As comemorações do jubileu dos 300 anos se encerrarão no dia 12, às 20h30, com o show de grandes artistas da música brasileira. Presenças confirmadas de Daniel, Michel Teló, Paula Fernandes, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Pe. Fábio De Melo, Preta Gil e Alcione. 

A programação completa da TV Aparecida, com os horários das principais transmissões do Santuário Nacional e outros conteúdos especiais entre os dias 1º e 12 de outubro está disponível no site: www.a12.com/tv
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho