TV Aparecida transmite shows com grandes artistas da música brasileira no Festival da Padroeira


http://image.informativo.santuarionacional.com.br/lib/fe9e13707565007d70/m/12/Festival_da_Padroeira.png

A partir deste domingo (08), a TV Aparecida vai transmitir ao vivo, vários shows dentro da Festa da Padroeira do Brasil, direto do Santuário Nacional. O primeiro deles será às 20h30, e comandado pelos apresentadores Kléber Oliveira, Mariangela Zan, Tonho Prado, com participações especiais dos sertanejos Loubet, Rick e Giovani e Fred e Gustavo.

No dia 9, (segunda-feira), às 20h30, a emissora exibirá um show inédito, gravado com cantor Daniel, padrinho do Festival da Padroeira, com canções dedicadas a Nossa Senhora, além de outros clássicos, com participações especiais de Mariangela Zan, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira.
Na terça-feira (10), às 20h30, será a vez dos padres cantores, conhecidos pelo sucesso nas mídias. Fábio de Melo, Reginaldo Manzotti, Zezinho, Antonio Maria entre outros sacerdotes, animam a noite em homenagem à Padroeira do Brasil.

As comemorações do jubileu dos 300 anos se encerrarão no dia 12, às 20h30, com o show de grandes artistas da música brasileira. Presenças confirmadas de Daniel, Michel Teló, Paula Fernandes, Fafá de Belém, Agnaldo Rayol, Joana, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Chitãozinho e Xororó, Pe. Fábio De Melo, Preta Gil e Alcione. 

A programação completa da TV Aparecida, com os horários das principais transmissões do Santuário Nacional e outros conteúdos especiais entre os dias 1º e 12 de outubro está disponível no site: www.a12.com/tv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado