TV Cultura exibe telefilme de Anna Muylaert


E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão vai ao ar neste sábado (4/11), às 23h30, na TV Cultura

São Paulo, 31 de outubro de 2017 – Neste sábado (4/11), a faixa Cine Brasil exibe E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão, telefilme dirigido por Anna Muylaert. Com Daniela Piepszyk, Naomi Silman e Marat Descartes no elenco principal, a produção vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

O telefilme conta a história da paulistana Erica (Daniela Piepszyk), de 14 anos, que vive com sua mãe, Rita (Naomi Silman), uma inglesa em fase de depressão. As coisas começam a ficar estranhas dentro de casa quando, aos poucos, a jovem vai percebendo que sua mãe se tornou alcoólatra.

Num misto de revolta, medo e amor por Rita, a adolescente fica sem reação e não consegue falar sobre o que está vivendo com ninguém, chegando até mesmo a não ter o que comer. Erica assume, então, as responsabilidades pela casa, até encontrar em um violão a sua válvula de escape.

Completam o elenco da atração Lourenço Mutarelli, André Abujamra, Paula Pretta, Maurício Pereira e Theo Werneck. O telefilme de 52 minutos foi produzido pela Gullane, em parceria com a África Filmes e apoio institucional da TV Cultura e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Serviço

Gênero: Drama

Título original: E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão

Direção: Anna Muylaert

Ano: 2013

Origem: Brasil

Duração: 53 minutos

Elenco: Daniela Piepszyk, Marat Descartes, Naomi Silman, Lourenço Mutarelli, André Abujamra, Paula Pretta, Mauricio Pereira, Théo Werneck.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana