TV Cultura exibe telefilme de Anna Muylaert


E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão vai ao ar neste sábado (4/11), às 23h30, na TV Cultura

São Paulo, 31 de outubro de 2017 – Neste sábado (4/11), a faixa Cine Brasil exibe E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão, telefilme dirigido por Anna Muylaert. Com Daniela Piepszyk, Naomi Silman e Marat Descartes no elenco principal, a produção vai ao ar às 23h30, na TV Cultura.

O telefilme conta a história da paulistana Erica (Daniela Piepszyk), de 14 anos, que vive com sua mãe, Rita (Naomi Silman), uma inglesa em fase de depressão. As coisas começam a ficar estranhas dentro de casa quando, aos poucos, a jovem vai percebendo que sua mãe se tornou alcoólatra.

Num misto de revolta, medo e amor por Rita, a adolescente fica sem reação e não consegue falar sobre o que está vivendo com ninguém, chegando até mesmo a não ter o que comer. Erica assume, então, as responsabilidades pela casa, até encontrar em um violão a sua válvula de escape.

Completam o elenco da atração Lourenço Mutarelli, André Abujamra, Paula Pretta, Maurício Pereira e Theo Werneck. O telefilme de 52 minutos foi produzido pela Gullane, em parceria com a África Filmes e apoio institucional da TV Cultura e da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Serviço

Gênero: Drama

Título original: E Além de Tudo me Deixou Mudo o Violão

Direção: Anna Muylaert

Ano: 2013

Origem: Brasil

Duração: 53 minutos

Elenco: Daniela Piepszyk, Marat Descartes, Naomi Silman, Lourenço Mutarelli, André Abujamra, Paula Pretta, Mauricio Pereira, Théo Werneck.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos