TV Cultura inaugura estúdio de ações online com live do Nino

Em transmissão ao vivo no Facebook e YouTube, o inesquecível personagem interpretado por Cássio Scapin responde a perguntas do público, de influenciadores digitais e de jornalistas sobre a sua vida e o Castelo Rá-Tim-Bum

São Paulo, 2 de outubro de 2017 – Os amantes de uma das séries mais queridas da TV Cultura já podem se preparar. Nesta terça-feira (3/10)às 19h, a emissora estreia seu estúdio digital com uma transmissão ao vivo no Facebook e YouTube com o Nino, do Castelo Rá-Tim-Bum. Interpretando o lendário personagem de 300 anos, o ator Cássio Scapin irá responder a perguntas do público, de jornalistas e de influenciadores digitais.

No live, dúvidas que permaneceram por anos sem uma resposta finalmente serão respondidas pelo aprendiz de feiticeiro. Qual é seu feitiço favorito? Como estão os outros moradores do Castelo? O Dr. Abobrinha finalmente desistiu de construir um edifício de 100 andares? Qual o momento de sua vida valeria uma reprise? De qual objeto mágico do Dr. Victor ele mais gosta? Qual sabor da pizza do Bongô é o melhor? Esse será o tom da conversa com os fãs do programa nas redes sociais.

A transmissão acontecerá no mais novo estúdio da emissora, que conta com um switcher, câmeras e equipamentos estruturados especialmente para produções online. A novidade faz parte de uma série de ações do núcleo digital da emissora, que já trabalha com conteúdos exclusivos para web e transmissões ao vivo de programas no site, YouTube e Facebook. Com a nova estrutura, a área passa a produzir com muito mais agilidade e praticidade, além de tatear labs digitais para formulação de projetos voltados a um novo público que, em caso de boa receptividade, podem vir a ter uma interface na TV.

Entre os assuntos abordados também está a estreia da peça Admirável Nino Novo, que será protagonizada por Cássio. Em outubro, o ator entra em cartaz em curta temporada no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. Para comemorar seus 36 anos de carreira, ele traz de volta aos palcos um de seus mais importantes personagens. A história é inédita, com texto e direção de Mauricio Guilherme, produção de Rodrigo Velloni e apoio da TV Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado