TV Cultura relembra edição do Ensaio com Cássia Eller


No programa, a cantora fala do início de sua carreira e conta momentos decisivos para sua trajetória. Vai ao ar na madrugada de sexta-feira para sábado (14/10), à 1h30

 

São Paulo, 9 de outubro de 2017 – Na madrugada de sexta (13/10) para sábado (14/10), a TV Culturarelembra a edição do Ensaio com uma das cantoras brasileiras mais conhecidas: Cássia Eller. Na atração, exibida pela primeira vez em novembro de 2001, o apresentador Fernando Faro entrevista a artista, que interpreta sucessos de sua carreira. Vai ao ar à 1h30.

Nascida em dezembro de 1962, a cantora carioca Cássia Eller emplacou sucessivos hits nacionais nas rádios e programas de televisão. Conquistou o público principalmente a partir do gravação da música 'Por Enquanto', do cantor Renato Russo. Depois disso, Eller assinou e lançou mais de dez álbuns, incluindo o disco de 1994, que levava seu nome.

Na atração, ela fala sobre sua carreira, família e amigos. Relembra o processo desde o início até o lançamento de composições que entraram em trilhas sonoras de novelas.

No repertório, as canções Segundo Sol, Partido Alto, Por Enquanto, Com você meu mundo ficaria completo, Malandragem e outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado