Vem aí a Copa EI Games 2: Desafio dos Youtubers

São Paulo, 4 de outubro 2017 – Depois do sucesso da primeira edição, ela está de volta! No próximo dia 9 de outubro, começa a segunda edição da Copa EI Games. A competição contará com 10 youtubers de gêneros variados e também com uma novidade: será a primeira competição com o FIFA 18.


Nomes de peso vão compor a Copa EI Games: Desafio dos Youtubers: Leo Stronda, Sidão do Game, Davy Jones, Aruan Felix, Eduardo – Canal Os Primitivos -, Marcos Castro, Muca Muriçoca, Mr. Lucky – La Fenix -, Caju – Canal Caju TV – e Everson Zoio serão os competidores. Juntos, eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no Youtube.

Quem vencer a competição levará R$10 mil para casa, além do disputadíssimo troféu da Copa. O vice não sairá com as mãos abanando, ganhará R$2 mil.

A disputa será narrada por ele: Octávio Neto, que estará comandando, apresentando, narrando e comentando a competição. Casimiro, integrante do De Sola, quadro do Youtube do Esporte Interativo, fará os comentários.

A final será no dia 27 de outubro. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, no Esporte Interativo.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho