"Vou dar o golpe da barriga", diz Adriane Galisteu em entrevista no canal Vendi Meu Sofá


A apresentadora também comentou sobre o interesse do filho em sua história com o Ayrton Senna



Adriane Galisteu foi no canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, e conversou com a Gabriela Pugliesi sobre a vontade de ter outro filho com o marido Alexandre Iódice. "Eu vou ter que dar o golpe da barriga", disse a apresentadora ao explicar que o marido não quer a mesma coisa.

Pais do Vittório, o casal já está junto há nove anos e estão conversando sobre o assunto: "Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolgou. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação", afirmou Galisteu.

Relembrando sua história de amor, Adriane contou que conheceu o Alexandre muitos anos antes de começarem a namorar e que mesmo sem terem se beijado ele chegou a pedi-la em casamento num dia em que estava bêbado. "Eu já te conheço há tanto tempo e já quero saber se você quer casar comigo", disse o empresário trançando as pernas.

Mesmo assim a paquera só rolou uns dias depois e com direito a estratégia:"falei que não ia dar na primeira noite. Segurei. Dei na segunda", contou dando risada.

Hoje em dia é a maternidade que está rendendo momentos de saia justa. Em passeios no shopping Cidade Jardim, Galisteu contou que tem uma loja com foto do Ayrton Senna para a qual o Vittorio costuma apontar e perguntar em voz alta:"Olha mãe, aquele seu namorado que morreu. Você chorou?".

Segundo ela o filho está na fase de falar sobre morte e vive perguntando sobre o piloto em locais públicos. "É impossível não falar dele, pela nossa história. E o Ale é tão sensacional, nunca tentou apagar o meu passado. Ele também foi fã do Ayrton né?", comenta a convidada.

Veja entrevista na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8csOMXB1sXY

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho