Websérie desenvolvida no Globo Lab estará disponível a partir de segunda-feira pelo Gshow


 

Estará disponível a partir desta segunda-feira (30), em binge watching, no Gshow, a websérie 'Põe na Conta', coproduzida a partir de ideias apresentadas no Globo Lab. O projeto foi desenvolvido pela Globo para cocriação com jovens talentos e já foi aplicado em programas como 'Lazinho com Você', 'Profissão Repórter' e 'Malhação'.

 

'Põe na Conta' é uma série cômica, com sete episódios, que fala sobre redenção, espiritualidade e empatia. A trama gira em torno de Lázaro, um advogado morto que precisa conquistar um lugar no paraíso após pagar seus pecados no purgatório, que é contextualizado em um bar onde ele trabalha como atendente. Em vida, Lázaro foi envolvido em esquema fraudulento e prejudicou muitas pessoas. Agora, ele precisa aprender o valor de ajudar os outros e deixar de lado o egoísmo. No elenco estão Julianne Trevisol, Felipe de Paula, Gabi Lopes, entre outros.

 

Diego Tavares, o autor, que também participou de todos os processos de produção, foi o vencedor da primeira edição do Globo Lab. Seu projeto foi selecionado entre 1,2 mil inscritos no site do Globo Universidade e, junto com os finalistas, passou por workshops, oficinas, mentorias e orientação no processo criativo. Diego ainda foi avaliado por uma banca que reuniu os roteiristas Marcius Melhem, Adriana Falcão, Rosane Svartman e Gustavo Gontijo.

 

Ao longo dos últimos meses, a websérie, que também estará disponível nas redes sociais, foi desenvolvida e produzida. A direção é de Daniel Tupinambá.

 

Legenda: Lázaro (Felipe de Paula) e Mariana (Julianne Trevisol)

Crédito: Gshow/Rodrigo Peixoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado