Websérie desenvolvida no Globo Lab estará disponível a partir de segunda-feira pelo Gshow


 

Estará disponível a partir desta segunda-feira (30), em binge watching, no Gshow, a websérie 'Põe na Conta', coproduzida a partir de ideias apresentadas no Globo Lab. O projeto foi desenvolvido pela Globo para cocriação com jovens talentos e já foi aplicado em programas como 'Lazinho com Você', 'Profissão Repórter' e 'Malhação'.

 

'Põe na Conta' é uma série cômica, com sete episódios, que fala sobre redenção, espiritualidade e empatia. A trama gira em torno de Lázaro, um advogado morto que precisa conquistar um lugar no paraíso após pagar seus pecados no purgatório, que é contextualizado em um bar onde ele trabalha como atendente. Em vida, Lázaro foi envolvido em esquema fraudulento e prejudicou muitas pessoas. Agora, ele precisa aprender o valor de ajudar os outros e deixar de lado o egoísmo. No elenco estão Julianne Trevisol, Felipe de Paula, Gabi Lopes, entre outros.

 

Diego Tavares, o autor, que também participou de todos os processos de produção, foi o vencedor da primeira edição do Globo Lab. Seu projeto foi selecionado entre 1,2 mil inscritos no site do Globo Universidade e, junto com os finalistas, passou por workshops, oficinas, mentorias e orientação no processo criativo. Diego ainda foi avaliado por uma banca que reuniu os roteiristas Marcius Melhem, Adriana Falcão, Rosane Svartman e Gustavo Gontijo.

 

Ao longo dos últimos meses, a websérie, que também estará disponível nas redes sociais, foi desenvolvida e produzida. A direção é de Daniel Tupinambá.

 

Legenda: Lázaro (Felipe de Paula) e Mariana (Julianne Trevisol)

Crédito: Gshow/Rodrigo Peixoto

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho