Youtubers se enfrentam no ‘Desafio Miraculous’ em ação do Gloob e da VIU


No canal Mundo Gloob, no YouTube, Authentic Games, Sofia Oliveira, Bibi Tatto e Gato Galactico produzem paródias da música tema de 'Miraculous – As Aventuras Ladybug'

Gloob lança amanhã o "Desafio Miraculous" no canal Mundo Gloob, no YouTube, em parceria com a VIU, unidade de negócios digitais da Globosat. Para "esquentar" a estreia dos novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", marcada para o dia 03 de novembro, os influenciadores digitais Authentic Games, Sofia Oliveira, Bibi Tatto e Gato Galactico precisarão provar todo o seu conhecimento do universo Miraculous e ainda mostrar que são bons de música em uma série de quatro vídeos.

Divididos em duplas - Authentic Games e Sofia Oliveira / Bibi Tatto e Gato Galactico – os youtubers responderão à Tag Miraculous, uma sequência de perguntas e respostas sobre a animação e, também, a algumas perguntas pessoais, como, por exemplo, "qual é seu prato preferido?". Jéssica Vieira, a dubladora oficial de Ladybug, é quem comandará a competição. Após a brincadeira, cada dupla terá a missão de produzir uma paródia da música de abertura da animação com as respostas dadas e encenar um clipe. Os vídeos serão exibidos no YouTube e o público ficará encarregado de votar na melhor produção que, em seguida, será exibida na TV, nos intervalos de programação do Gloob. O período de votação será de 27 de outubro a 01 de novembro.

"'Ladybug' é um fenômeno. E para comunicar a estreia da segunda temporada à altura desse sucesso, o Gloob nos procurou demonstrando o interesse em produzir uma ação no YouTube. Unimos as ideias e chegamos a esta batalha entre youtubers do segmento infantil/teen, ligados a paródias, música e games. O resultado ficou muito divertido", explica Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU.

O clipe vencedor será anunciado na TV e no canal Mundo Gloob no dia da estreia dos novos episódios de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", a partir da quantidade de likes nos clipes de cada dupla de youtubers. Os fãs de Authentic Games e Sofia Oliveria / Bibi Tatto e Gato Galactico podem ajudar divulgando os clipes e esquentando a competição usando as hashtags #SothenticnoGloob ou #BiGanoGloob, respectivamente, nas redes sociais.

"A ideia do 'Desafio Miraculous' reforça a estratégia do Gloob de produzir conteúdos exclusivos como forma de divulgação das nossas séries e de engajamento com nosso público nas plataformas digitais. Acompanhamos o comportamento das crianças e buscamos com esta ação unir os novos ídolos do universo do YouTube com personagens tão amados por elas, como Ladybug e Cat Noir. Estamos muito animados e acreditamos que o nosso público irá se identificar e se divertir com a ação", finaliza Luciane Neno, gerente de marketing e novas mídias do Gloob.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado