AGATHA MOREIRA E ISABELLA SANTONI TERMINAM DE FILMAR 'MISSÃO CUPIDO', DE RODRIGO BITTENCOURT

Missão Cupido_Isabella Santoni e Agatha Moreira 86



A comédia romântica com estética surrealista também traz Rafael Infante e Lucas Salles no elenco
 

Terninaram, no Rio de Janeiro, as filmagens da comédia romântica 'Missão Cupido'. Dirigido por Rodrigo Bittencourt, o longa retrata uma batalha entre a Morte, interpretada por Ágatha Moreira,  e um Anjo da Guarda, papel de Lucas Salles,  pela vida e pelo coração de Rita, vivida por Isabella Santoni. Também estão no elenco Victor Lamoglia, Thais Belchior e Rafael Infante, além de participações especiais de Guta Stresser, Kiko Mascarenhas e Thalita Rebouças.
 
O terceiro longa-metragem de Rodrigo Bittencourt foi rodado entre o Rio de Janeiro - em locações como a Praia de Grumari, Horto e Ipanema -  e Nova Friburgo. Com roteiro e trilha sonora assinados por ele e produção de Clélia Bessa, da Raccord, o filme tem coprodução da Paramount Pictures e distribuição da H2O Films.
 
Para contar a história de Rita (Isabella Santoni) e de seu relapso anjo da guarda, Miguel (Lucas Salles), Rodrigo Bittencourt lança mão de uma narrativa pop e de uma estética surrealista, com o ritmo clipado que já se tornou sua marca registrada. "Usei muito neon, fumaça, luzes e pra chegar ao efeito que idealizei filmei com lente anamórfica, em locações incríveis e inéditas que nunca foram usadas antes em um filme", adianta.
 
O roteiro é irreverente do início ao fim. Sem ter noção do poder de suas palavras, o anjo Miguel profetizou alguns dos problemas que perseguem sua protegida, como o estigma de jamais encontrar um amor. O que ele não esperava é que Rita fosse cair nos encantos da Morte (Agatha Moreira), que assume a forma de uma mulher sexy e aparece para colocar em cheque a certeza da moça de que jamais se apaixonaria.
 
Miguel recebe uma ordem vinda diretamente do Todo Poderoso, o presidente da Miracle (Rafael Infante), uma agência de seguros de vida da qual os assegurados são os seres humanos e os funcionários são anjos contratados pela empresa. Mesmo a contragosto, Miguel deve descer à Terra e resolver os problemas de Rita. Para isso, vai precisar lidar com emoções tipicamente humanas e travar duelos emocionantes e surreais com a Morte.

 

FICHA TÉCNICA
 
Direção e Roteiro: Rodrigo Bittencourt
Produção: Clélia Bessa
Produção Executiva: Fernanda Kalume
Diretor de Fotografia: Fabio Burtin
Som Direto: Álvaro Correia
Diretor de Arte: Chiquinho Andrade
Figurinista: Fúlvia Costalonga
Maquiagem: Cacá Zech
 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho