AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA FECHA ACORDO CHAVE COM NET e CLARO TV, TRIPLICANDO A BASE DE ASSINANTES DO AMC NO BRASIL


 

O acordo com a Claro Brasil consolida o posicionamento do AMC como uma das empresas de TV por assinatura de crescimento mais rápido da região

 

MIAMI, FL – 14 de novembro de 2017 - OAMC Networks International – Latin America anunciou o lançamento do AMC na Net e na Claro TV, o principal sistema integrado de serviços de telecomunicações da América Latina, uma propriedade da Claro Brasil. Graças ao acordo, o AMNCI – Latin Americaacrescentará mais de 6 milhões de novos assinantes, expandindo sua presença no Brasil e confirmando o seu posicionamento como uma das empresas de TV por assinatura de crescimento mais rápido da região. Os assinantes da Net e da Claro TV poderão desfrutar a programação do AMC, composta por séries originais e filmes, a partir de 16 de novembro.

"Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região", comentou o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta.

"O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora", ressalta o diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, Fernando Magalhães.

Durante anos, produções originais e de qualidade excepcional têm sido os pilares do sucesso do AMC no mundo inteiro. Mais recentemente, o principal canal do AMC Networks se destacou como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da televisão contemporânea, como Fear the Walking Dead, Into the Badlands e The Son, títulos que têm redefinido a maneira como as histórias são contadas na paga. Estas e outras séries, como The Terror, que estreia no início de 2018, reforçam a reputação de qualidade e inovação do AMC e contribuem para a sua promessa de trazer  produções aclamadas ao redor do mundo para a América Latina.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos