AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA FECHA ACORDO CHAVE COM NET e CLARO TV, TRIPLICANDO A BASE DE ASSINANTES DO AMC NO BRASIL


 

O acordo com a Claro Brasil consolida o posicionamento do AMC como uma das empresas de TV por assinatura de crescimento mais rápido da região

 

MIAMI, FL – 14 de novembro de 2017 - OAMC Networks International – Latin America anunciou o lançamento do AMC na Net e na Claro TV, o principal sistema integrado de serviços de telecomunicações da América Latina, uma propriedade da Claro Brasil. Graças ao acordo, o AMNCI – Latin Americaacrescentará mais de 6 milhões de novos assinantes, expandindo sua presença no Brasil e confirmando o seu posicionamento como uma das empresas de TV por assinatura de crescimento mais rápido da região. Os assinantes da Net e da Claro TV poderão desfrutar a programação do AMC, composta por séries originais e filmes, a partir de 16 de novembro.

"Este acordo reafirma o nosso compromisso com o Brasil e nosso desejo de oferecer aos telespectadores do país as aclamadas séries do AMC, que é nosso principal canal. Ele lança tendências no mercado de TV paga da América Latina e é uma das redes que crescem mais rapidamente na região", comentou o Presidente do AMC Networks International Iberia & Latin America Eduardo Zulueta.

"O lançamento do canal AMC traz aos nossos assinantes acesso a conteúdos exclusivos e produções originais que estarão disponíveis on demand em diversos dispositivos pelo aplicativo do NOW. Os clientes poderão assistir seus programas favoritos em qualquer lugar, a qualquer hora", ressalta o diretor de programação e conteúdo da Claro Brasil, Fernando Magalhães.

Durante anos, produções originais e de qualidade excepcional têm sido os pilares do sucesso do AMC no mundo inteiro. Mais recentemente, o principal canal do AMC Networks se destacou como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da televisão contemporânea, como Fear the Walking Dead, Into the Badlands e The Son, títulos que têm redefinido a maneira como as histórias são contadas na paga. Estas e outras séries, como The Terror, que estreia no início de 2018, reforçam a reputação de qualidade e inovação do AMC e contribuem para a sua promessa de trazer  produções aclamadas ao redor do mundo para a América Latina.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho