AMOR SEM PUDOR

O quarto vermelho está de volta e o clima vai esquentar no Telecine Play e no Telecine Premium com a Superestreia deste sábado, 2 de dezembro: Cinquenta Tons Mais Escuros, que levou mais de 4,5 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros. Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza em 2015, a saga erótica de Christian Grey e Anastasia Steele continua no segundo filme da trilogia baseada nos romances de E.L. James.


O casal reata, mas Anastasia deixa a ingenuidade de lado e impõe suas condições, delimitando as ousadias entre quatro paredes. Enquanto os dois começam a construir um namoro de verdade baseado em confiança e estabilidade, ela se esforça para entender melhor os jogos de sedução que o milionário aprecia e mergulhar de vez no universo do sadomasoquismo. Mas figuras sombrias do passado de Grey começam a rodeá-los, como a ensandecida Leila, interpretada por Bella Heathcote. A paz do casal também corre riscos com as investidas de Jack (Eric Johnson) em Anastasia e o reaparecimento de Elena (Kim Basinger), uma antiga paixão do galã.

Com trilha sonora instigante, o longa traz músicas como a versão de Miguel para Crazy in Love, de Beyoncé. O elenco reúne nomes como Eloise Mumford, Rita Ora, Luke Grimes, Victor Rasuk, Bruce Altman e Marcia Gay Harden.

SERVIÇO:
Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker)
Direção: James Foley
Elenco: Dakota Johnson, Jamie Dornan, Bella Heathcote, Kim Basinger,
Marcia Gay Harden e Eric Johnson
CHN e EUA, 2017. Romance. 117 min. 16 anos.

Sessão Superestreia
Dia 2/12, sábado, às 22h, no Telecine Play* e no Telecine Premium.
Dia 3/12, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca

* a Superestreia também fica disponível a qualquer momento no Telecine Play
e pode ser assistida quando e onde o assinante quiser.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho