Apertem os cintos! Corrida Maluca estreia hoje no Boomerang!

Reboot do clássico da Hanna-Barbera, a série volta com visual totalmente novo e com histórias que unem diferentes gerações.

Foto_Corrida_Maluca_1.jpg

 

 

Quando os motores são ligados, as gargalhadas aumentam! Penélope Charmosa, no seu Carrinho Pra Frente, é a beldade intrépida do Sul cujo charme e inteligência a tornam uma competidora excepcional. O melhor amigo de Penélope, Peter Perfeito, a bordo do Turbo Terrífico, tem um coração enorme e um ego ainda maior, o que abastece sua atitude superpositiva. Enquanto isso, na Máquina do Mal, Dick Vigarista e seu cúmplice, Muttley, continuam dispostos a vencer a corrida custe o que custar. Agora, se encontrar algo bizarro, assustador, gosmento ou simplesmente esquisito, a Dupla Sinistra – Medonho e Medinho – está envolvida, a bordo do seu caminhão "monstro", o Cupê Mal-Assombrado.

Ao lado dessa galera que todo mundo já conheça, há um monte de novos competidores, prontos para entrar na pista com carros malucos e acelerar rumo a lugares estranhos e exóticos ao redor do mundo. Com novos pilotos, novos veículos e locais espetaculares, Corrida Maluca não é apenas uma série ajustada, é uma revisão completa do motor, uma comédia cheia de emoções e pura diversão do início ao fim.

Corrida Maluca estreia na segunda, 6 de novembro, com os quatro primeiros episódios, e depois com um novo episódio toda segunda, às 18h30. No Boomerang! 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos