APRESENTADO POR MICHEL MELAMED, 'BIPOLAR SHOW' DO CANAL BRASIL CONCORRE COMO MELHOR PROGRAMA NO PRÊMIO APCA

Michel4-baixa


Apresentado por Michel Melamed, o "Bipolar Show", do Canal Brasil, está entre os concorrentes a Melhor Programa no Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, que elege as melhores atrações da TV. Atualmente em sua terceira temporada, o "Bipolar Show" se destaca por seu formato original com alternância de cenários e convidados muito à vontade. Este ano, Michel já recebeu artistas como Maria Ribeiro, Wagner Moura, Julio Andrade e Mariana Lima, entre outros.

"Não tenho perguntas pré-estipuladas, tento ir disponível, aberto, pra receber pessoas que gosto e admiro. É uma tentativa de expor, se expor, de maneira livre e afetuosa", explica Michel Melamed, o criador, diretor e apresentador da atração.
 
Participaram das indicações de 2017 os críticos Cristina Padiglione, Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Flávio Ricco, José Armando Vanucci, Leão Lobo, Neuber Fischer, Nilson Xavier e Paulo Gustavo.

O "Bipolar Show" disputa o troféu com  o "Estúdio I"(GloboNews), o "Papo de Segunda" (GNT), o "Profissão Repórter" (Globo) e o "Terra Dois" (TV Cultura).

No total, são 7 categorias com cinco indicados em cada uma delas. Os vencedores serão conhecidos no dia 11 de dezembro, em reunião na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo. A cerimônia de entrega dos prêmios está prevista para 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado