Assista "Pai em Dose Dupla 2" pela metade do preço na Cinesystem

Em parceria com a Paramount Pictures, Rede vai oferecer 50% de desconto para quem assistir ao longa em um de seus multiplex - exceto Londrina Norte Shopping (PR) e Arapiraca Garden Shopping (AL)

Ir ao cinema, assistir um super lançamento, dar boas risadas e pagar pouco? Na Cinesystem é possível. Isso porque a Rede lançou uma ação especial, em parceria com a Paramount Pictures, para quem for assistir à comédia "Pai em Dose Dupla 2". De 30 de novembro a 06 de dezembro o cliente que assistir ao filme nos multiplex da Rede receberá 50% de desconto no valor integral do ingresso.

Recheado de humor, o longa é opção de lazer divertida - e agora ainda mais econômica - para toda a família. A promoção é válida em todos os multiplex da Rede, exceto Londrina Norte Shopping (PR) e Arapiraca Garden Shopping (AL). O desconto não é cumulativo com outras promoções e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelo site www.cinesystem.com.br.

"Pai em Dose Dupla 2" - Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado