Astro do Ano: Vin Diesel No Megapix


Como já é tradição, em dezembro o Megapix consagra com o título de "Astro do Ano" o ator que mais esteve em cartaz no canal. Em 2017, o grande campeão é Vin Diesel e, ao longo do mês, serão exibidos sete filmes de ação estrelados por ele em diferentes épocas, desdeVelozes e Furiosos, de 2001. A programação também inclui Velozes e Furiosos 4Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio, O Último Caçador de BruxasA Batalha de RiddickRiddick 3 e Triplo X.

A homenagem começa no dia 2, com Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

Na sexta-feira, dia 8, O Último Caçador de Bruxas estreia na Sessão Megapix. Amaldiçoado com a imortalidade, Kaulder (Vin Diesel) se une a uma instituição religiosa para combater o mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Riddick 3 vai ao ar no dia 11. Riddick (Vin Diesel) é o homem mais procurado da galáxia. Abandonado para morrer em um planeta habitado apenas por animais selvagens, ele deseja retornar à sua terra natal. Quando dois grupos de mercenários chegam por lá, Riddick passa a usá-los para tentar fugir em uma das naves.

No dia 12 de dezembro tem Velozes e Furiosos (2001) – o primeiro filme da franquia que consagrou Vin Diesel. Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas. Para investigar o caso, o agente O'Conner (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Vin Diesel dá vida a um de seus personagens mais emblemáticos em Triplo X, no dia 13. Triplo X (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por suas performances ousadas e desafiadoras. Ele é recrutado pelo agente Gibbons (Samuel L. Jackson) para fazer parte de uma equipe secreta da NSA. Em sua missão, ele enfrentará o perigoso chefe de um movimento terrorista.

No dia 20, tem ainda A Batalha de Riddick. Vin Diesel é um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, Riddick encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo (Colm Feore), que oferece duas opções aos habitantes: se render ou morrer.

No dia 24, véspera do Natal, à meia-noite, o Megapix exibe Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado