Bozzano lança linha de desodorantes inspirada no filme Liga da Justiça

Após o sucesso dos antitranspirantes de Batman e Superman, a marca amplia sua edição especial com o reforço do Flash


Após o encontro de Batman e Superman no cinema em 2016, em que Bozzano trouxe uma linha inédita de desodorantes que remetiam aos dois heróis, em 2017, com o lançamento do filme 'Liga da Justiça', a marca traz de volta o sucesso do ano passado, mas desta vez com o reforço do Flash.

A linha é composta por três desodorantes na versão aerossol, que são comercializados em conjuntos de duplas: Batman e Flash ou Superman e Flash, todos com perfumes exclusivos que traduzem a personalidade de cada um dos heróis. A versão do Batman oferece uma fragrância mais forte e marcante, remetendo às características noturnas e sombrias do personagem, enquanto a versão do Superman é mais versátil e refrescante, inspirada em sua luta diurna pela justiça. Já a versão do Flash possui uma fragrância jovem e intensa que garantem a proteção em dias mais corridos.

Todos os desodorantes garantem 72h de proteção e ajudam a regular a transpiração excessiva que causa o mau-odor. Sendo a opção perfeita para os heróis do cotidiano que não deixam de lado seu jeito de garoto e, mesmo com a rotina agitada e cheia de compromissos, não esquecem que o cuidado é essencial para o homem.

Os produtos Bozzano podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Para mais informações sobre as novidades e ações da marca acesse http://www.bozzano.com.br/.

Preço sugerido: R$ 17,90 o kit com 2 desodorantes
SAC: 0800 012 68 88

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado