Brasileiros e mexicanos se enfrentam novamente no “Exathlon Brasil”

Time que vencer o segundo desafio internacional ganha um jantar completo

 

A esperada revanche entre México e Brasil

 

São Paulo, 6 de novembro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta segunda-feira, às 20h20, Heróis e Guerreiros disputam a Prova do Alojamento no circuito verde. O time que vencer garante a posse da Cabana, o alojamento mais confortável.

Em seguida, a esperada revanche entre Brasil e México. Os melhores competidores de cada equipe voltam a se enfrentar no segundo desafio internacional do reality show.

Após perderem o primeiro confronto, os mexicanos voltam ao circuito vermelho com muita vontade de vencer, enquanto os brasileiros querem garantir uma refeição completa para todos.

"Sem dúvida alguma, é um clássico", garantiu a jogadora de futebol Alline Calandrini. "Acho que vai ser um desafio muito grande para gente. Quanto melhor o adversário, maior o empenho", disse o professor de crossfit Jorge Goston.

A disputa entre Exathlon Brasil e Exatlón México vale um jantar em um dos melhores restaurantes da região, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, os participantes poderão dançar ao som de música ao vivo.

 

      

 

Betina Schmidt é eliminada

A ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt nadou, nadou, morreu na praia e foi a sexta eliminada do Exathlon Brasil após a votação do público. Ciente das próprias limitações físicas e emocionais, a gaúcha pediu para ser indicada À Deriva essa semana e volta agora para o país com uma nova perspectiva sobre a vida.

"Quando eu entrei no programa, eu disse que eu queria superar os meus próprios limites, mas eu não tinha nem ideia dos limites que eu iria superar. Eu sempre fui uma pessoa muito ansiosa, muito reativa e com pouca paciência. Eu vinha tentando tratar isso e eu coloquei na minha cabeça que, se eu entrasse aqui, a parte emocional seria a mais difícil", disse em entrevista ao Portal da Band.

"E eu consegui me segurar; consegui tentar apaziguar as fases difíceis que a gente teve; consegui segurar meu coração, a minha cabeça e não pirar. Superei todos os meus limites. Superei mais limites do que eu sabia que existiam. Tiveram muitas vezes que eu achei que havia chegado ao meu limite, que eu não conseguiria mais, mas eu passei. Eu me saí bem. Hoje eu saio inteira, saio uma nova Betina: super feliz com tudo que aconteceu", completou.

Para Betina, muitos dos Heróis têm chances de vencer o Exathlon Brasil. "Como já falaram muitas vezes, não vai ser um jogo em grupo para sempre: vai virar individual. Acho que o nosso time continua muito forte e vou continuar torcendo muito. A hora que virar individual, a gente vai ver quem é quem, principalmente a vontade de chegar a até a final. Os Guerreiros têm muita força e esse prêmio é o que mais traz força para eles", disse.

"Eu os admiro muito por terem se inscrito em um programa como esse. É um programa muito difícil – eu não imaginava que seria tão difícil. Então, eles também estão superando limites, superando desafios. Acho que a gente vai saber mais para o final, mas com certeza vou torcer pelo meu time e por algumas pessoas em especial", contou.

Questionada sobre quem seriam essas pessoas, Betina não titubeou. "Eu torço muito para a Alline, minha torcida número um é para ela. Acho que ela tem uma chance muito grande de ganhar. Se ela quiser, ela vai chegar até o topo, pois ela é muito determinada. Torço para a Maurren também. Ela é fisicamente um fenômeno. Se ela estiver com a cabeça boa, ela pode ir até o final. E o Marcel não tem como não torcer para ele. Se ele estiver bem, ele tem muitas chances de ganhar, porque ele é muito coordenado e faz muito bem as provas", explicou.

"Torço também pelo Scooby e pela Ana. Acho que o Scooby teve muita facilidade nas provas e ele tem um jeito que cativa e leva todos pra frente. Na verdade, eu torço para todos, mas com certeza a Alline é a pessoa que eu vou estar com o coração forte. Vai ser muito difícil de assistir, de estar de fora e não me envolver. Com certeza vou estar lá torcendo todos os dias, dando palpite, xingando e fazendo tudo. Então, quero que eles estejam muito bem, não só na parte da competição, mas principalmente da cabeça, que é o que mais afeta", finalizou.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado