Brasileiros e mexicanos voltam a se enfrentar no “Exathlon Brasil”

 

 

São Paulo, 21 de novembro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta segunda-feira, às 20h20, mais um desafio internacional no novo circuito azul marinho. Os participantes do Exathlon Brasil e do Exatlón México voltam a se enfrentar. Os melhores competidores de cada país disputarão um passeio em Santo Domingo com direito a banquete no jantar, hospedagem em hotel cinco estrelas e uma ida à balada.

"Nós perdemos peso, temos fraqueza muscular, mas ainda estamos focados. Nossa motivação está lá em cima", garantiu Jorge Goston ao comentar a nona semana de confinamento dos brasileiros na República Dominicana.

Questionada se a saída de Sul Rosa prejudicaria o time Brasil, Maurren Maggi disse que não. "Certamente, as meninas que ficaram são capazes de fazerem muitas coisas. Estou confiante nelas", disse a campeã olímpica.

E sobre a polêmica da torcida da última disputa, Pedro Scooby acredita que tudo ficou para trás. "Tenho certeza que a equipe mexicana vai vir com mais torcida e deu para ver como eles são fortes. Vai ser uma grande batalha", afirmou o surfista de ondas grandes.

O circuito novo consiste em rastejar, atravessar uma gangorra com cordas laterais, empurrar uma porta com obstáculos, entrar e sair de uma piscina, subir e descer degraus levadiços, passar por cima e por baixo de obstáculos, rastejar novamente e acertar duas bolas em um cesto, fazendo tabela com um tablado.

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho