Brasileiros e mexicanos voltam a se enfrentar no “Exathlon Brasil”

 

 

São Paulo, 21 de novembro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta segunda-feira, às 20h20, mais um desafio internacional no novo circuito azul marinho. Os participantes do Exathlon Brasil e do Exatlón México voltam a se enfrentar. Os melhores competidores de cada país disputarão um passeio em Santo Domingo com direito a banquete no jantar, hospedagem em hotel cinco estrelas e uma ida à balada.

"Nós perdemos peso, temos fraqueza muscular, mas ainda estamos focados. Nossa motivação está lá em cima", garantiu Jorge Goston ao comentar a nona semana de confinamento dos brasileiros na República Dominicana.

Questionada se a saída de Sul Rosa prejudicaria o time Brasil, Maurren Maggi disse que não. "Certamente, as meninas que ficaram são capazes de fazerem muitas coisas. Estou confiante nelas", disse a campeã olímpica.

E sobre a polêmica da torcida da última disputa, Pedro Scooby acredita que tudo ficou para trás. "Tenho certeza que a equipe mexicana vai vir com mais torcida e deu para ver como eles são fortes. Vai ser uma grande batalha", afirmou o surfista de ondas grandes.

O circuito novo consiste em rastejar, atravessar uma gangorra com cordas laterais, empurrar uma porta com obstáculos, entrar e sair de uma piscina, subir e descer degraus levadiços, passar por cima e por baixo de obstáculos, rastejar novamente e acertar duas bolas em um cesto, fazendo tabela com um tablado.

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado