Camila Coutinho comenta sobre seus looks antigos


A apresentadora Sabrina Sato convidou Camila Coutinho para um bate-papo sobre moda e para comentar seus looks antigos em seu canal no Youtube. Há 11 anos, Camila fundou o blog Garotas Estúpidas, um dos maiores e mais importantes de moda hoje. Sabrina inclusive comenta que acessa ao blog frequentemente para ir atrás de referências para seus looks.


No vídeo, Sabrina revela que seria Cher ou Madonna. E Camila diz que seria Rihanna. "Amo demais! Ela faz coisas bem diferentes. Até coisas que eu não teria coragem de fazer", diverte-se.


Na análise dos looks, Camila explica que em certos looks antigos [Sabrina escolheu um look dela de seis anos atrás] se vê mais jovem hoje do que há alguns anos. A blogueira também comenta que não usaria mais cabelo comprido, já que se acostumou com cabelos mais curtos e cada vez mais modernos.


A dupla ainda fala sobre a importância do cabelo e da maquiagem na construção do look, afinal, isso faz toda a diferença em uma produção. "A maquiagem pode levantar ou derrubar um look", comenta Camila.


Uma das produções comentadas pela dupla foi o vestido com transparência que Camila usou este ano no Baile da Vogue, assinado por Patrícia Bonaldi. Segundo Sabrina, o look lembrou algumas produções clássicas de Beyoncé e Kim Kardashian.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f9tS5xUML8A

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado