Camila Coutinho comenta sobre seus looks antigos


A apresentadora Sabrina Sato convidou Camila Coutinho para um bate-papo sobre moda e para comentar seus looks antigos em seu canal no Youtube. Há 11 anos, Camila fundou o blog Garotas Estúpidas, um dos maiores e mais importantes de moda hoje. Sabrina inclusive comenta que acessa ao blog frequentemente para ir atrás de referências para seus looks.


No vídeo, Sabrina revela que seria Cher ou Madonna. E Camila diz que seria Rihanna. "Amo demais! Ela faz coisas bem diferentes. Até coisas que eu não teria coragem de fazer", diverte-se.


Na análise dos looks, Camila explica que em certos looks antigos [Sabrina escolheu um look dela de seis anos atrás] se vê mais jovem hoje do que há alguns anos. A blogueira também comenta que não usaria mais cabelo comprido, já que se acostumou com cabelos mais curtos e cada vez mais modernos.


A dupla ainda fala sobre a importância do cabelo e da maquiagem na construção do look, afinal, isso faz toda a diferença em uma produção. "A maquiagem pode levantar ou derrubar um look", comenta Camila.


Uma das produções comentadas pela dupla foi o vestido com transparência que Camila usou este ano no Baile da Vogue, assinado por Patrícia Bonaldi. Segundo Sabrina, o look lembrou algumas produções clássicas de Beyoncé e Kim Kardashian.


Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f9tS5xUML8A

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho