Canais Sony: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – DEZEMBRO/17


America's Got Talent – 12ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Todas as quartas e quintas, às 21h – Estreia dia 27 de dezembro

"America's Got Talent" é a competição semanal em busca de novos talentos, na qual uma vasta gama de artistas talentosos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. A nova apresentadora do show é Tyra Banks.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/dntm9enhcdanfp0cuzprskodkdoy55ty

Marvel's Inhumans – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#InhumansNoSony
Todas as terças, às 21h – Último episódio dia 19 de dezembro, com maratona de temporada completa a partir das 13h.

A nova produção para as telas da gigante dos quadrinhos, cujos personagens saíram das mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby, conta a história de uma família de super-humanos que vive na cidade lunar de Attilan: o rei Black Bolt (Anson Mount), sua esposa Medusa (Serida Swan) e seu irmão Maximus (Iwan Rheon), cuja ambição pelo trono vai colocar essa dinastia em pé de guerra.
Link para fotos:edelmanftp.box.com/s/l7ozamx5fwrp1sa78wqvomjzoap0jl6w

The Voice – 13ª temporada
Classificação indicativa: 10 anos
#TheVoiceNoSony
Todas as quartas e quintas, às 21h – Último episódio dia 19 de dezembro, a partir das 22h, FINAL AO VIVO às 00h.

A cantora e atriz Jennifer Hudson, premiada com Oscar e Grammys, está ao lado de Miley Cyrus, Blake Shelton e Adam Levine nas famosas cadeiras vermelhas na 13ª temporada de The Voice, com todos em busca de uma voz vencedora e com potencial de conquistar o coração do público. Antes do reality musical ir ao ar, o "The Voice Extras" traz Fiorella Mattheis entrevistando personalidades musicais brasileiras.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/k2xsrupelkjl5b7ywumyhu0zuczg9cie

A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 14ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony
Todas as segundas, às 21h

A 14ª temporada marca a volta da personagem Teddy Altman (Kim Raver) e a apresentação do novo time de internos do hospital Grey Sloan Memorial, enquanto Meredith Grey (Ellen Pompeo) e o time do hospital estarão focados em ajudar a irmã de Owen, Megan Hunt (Abigail Spencer), em seu retorno. A chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson) fará de tudo para reconstruir e dar uma nova cara para o Grey Sloan Memorial depois do incêndio ocorrido na última temporada.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/uogo18na9ngp7udt4lym5vwbm4sqrsjb

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder) – 4ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#MurderNoSony
Todas as segundas, às 23h

Annalise Keating e sua equipe estão de volta depois das emocionantes e surpreendentes reviravoltas e revelações da temporada anterior. Na quarta temporada, Annalise terá de limpar seu nome e reputação após ser acusada pelo assassinato de Wes. Os Keating 4 seguirão adiante com suas vidas, deixando a busca pelo assassino de lado por um tempo. Asher e Michaela vão morar juntos, enquanto Connor dará sua resposta à proposta de casamento de Oliver, feita na terceira temporada. Quem tem grandes questões a serem abordadas neste momento é Laura, que terá de decidir se quer ter o filho que está esperando de Wes. Independentemente de sua decisão, ela não vai se esquecer do terrível crime.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/evrt5766tak2xw8hpj6okxlm7m80j7qg

Shark Tank US – 8ª Temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankNoSony
Todas as sextas, às 21h

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo. A versão americana do reality acaba de conquistar o quarto Emmy, como "Melhor Programa de Reality Show Estruturado".
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/d7fcg8we1xufntdtjlgyrt6afc31oc2c


Site: 
br.canalsony.com
Twitter: twitter.com/canalsony 

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR
Instagram: @canalsonybr
Spotify: Canal Sony BR
Snapchat: canalsonybr

Missão AXN – 2ª edição

Classificação indicativa: 14 anos

#MissaoAXN

Episódio especial vai ao ar no domingo, 17 de dezembro, às 20h

Nessa nova edição, seguiremos a investigação do detetive Lock para descobrir quem matou sua sobrinha Tati, de 24 anos, e por qual motivo. Para isso, ele montará uma "equipe paralela" de investigação, já que oficialmente o caso está fora de suas mãos e controlado por quem provavelmente está envolvido no crime. A "equipe paralela" será formada justamente por quatro telespectadores do canal. Dessa vez, a Missão AXN será uma missão "não-oficial". Tati, a vítima da história, morreu na beira de um lago. O relatório oficial do caso concluiu que ela era uma pequena traficante universitária que foi morta a tiros por um traficante maior. Mas a investigação paralela de Lock logo descobre que a causa da morte foi forjada.

Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/ihayilgfdexju96og88i9p1uycnbwk4z

Secrets and Lies – 2ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#SecretsAndLiesAXN
Todas as quintas, às 22h – Último episódio dia 07 de dezembro

Nesta segunda temporada, Kate Warner morreu ao cair de um alto edifício de hotel, mas isto não foi um acidente: todas as evidências apontam para um possível homicídio. A detetive Andrea Cornell está agora à caça do verdadeiro assassino. Seu principal suspeito é o marido de Kate, Eric Warner. A detetive Cornell vai vasculhar os segredos, expor as mentiras e trazer à luz a verdade sobre esta morte trágica e sem sentido.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/2akfqfkwwnc5cs4swpdmujn7czy1c958

Preacher – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
#PreacherAXN
Todas as sextas, às 22h – Último episódio dia 01 de dezembro

Baseado na popular franquia de história em quadrinhos, "Preacher" é um drama sobrenatural com elementos de humor negro a respeito de um pregador do oeste do Texas chamado Jesse Custer, que está possuído por uma entidade misteriosa que o faz desenvolver um poder incomum. Acompanhado pelo vampiro Cassidy e sua ex-namorada Tulip, Custer vai atrás de Deus a fim de encontrar as respostas que procura.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/7qhulm2kexz5uvkj9aku0vxet76o1b07

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN
Todas as segundas, às 22h

Nesta 13a. temporada, a família "Criminal Minds" aumentou de tamanho: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em "Criminal Minds: Beyond Borders". Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/yzivlxjoywogccb759nlioz8y19duyez


NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN
Todas as terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada: Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, mas embarcarão numa busca implacável por eles.

HAWAII 5-0 – 6ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HAWAII5-0AXN
Todas as quartas, às 22h

Um assassinato leva Five-0 a investigar uma invasão do centenário palácio de Oahu, envolvendo piratas, tesouros enterrados e um assassino que usa uma pintura roubada como um mapa. Além disso, na manhã seguinte ao casamento, Kono e Adam são ameaçados e torturados por Gabriel, e Danny mostra sua preocupação a McGarrett quanto ao retorno de Catherine à ilha.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/ntfguda3r22mfxos79f4uky5kidp3nss


Site:
 br.axn.com
Twitter: twitter.com/canalaxn 
Facebook: facebook.com/CanalAxn
Instagram: instagram.com/canalaxn
Snapchat: canalaxn


Casual – 1ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 01 de dezembro, temporada completa disponível

Casual conta a histórias de dois irmãos dividindo o mesmo teto. Ele, solteiro. Ela, recém-divorciada e com uma filha adolescente. A divertida série conta a saga dos dois para uma convivência pacífica e na busca de novos amores.

StartUp – 2ª temporada
Classificação indicativa: 18 anos
Estreia dia 22 de dezembro, um episódio por semana.

Em sua segunda temporada, StartUp está de volta para mais emoções, corrupção e pancadaria. O agente do FBI Phil Rask (Martin Freeman) terá que lidar com o assassinato de seu parceiro e com o acordo com a máfia russa. O grupo formado por Izzy (Otmara Marrero), a especialista em tecnologia, Ronald (Edi Gathegi), o membro de uma gangue haitiana e Nick (Adam Brody), o cara normal procurando por alguma ação em sua vida, terá ainda mais problemas com a criação da GenCoin, uma moeda criptografada, na dark web.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/03hgdil90fd0770fewngok6j1zqeirha

Absentia – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#AbsentiaNoCrackle
1 episódio inédito toda sexta-feira, temporada completa disponível em

Dada como morta por seis anos, a agente do FBI Emily Byrne (Stana Katic) se prepara para retomar a sua vida na nova série de suspense do Crackle. O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, a agente se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Ao longo de 10 episódios, Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.
Link para fotos: edelmanftp.box.com/s/7meaeltv407uevusyqqmu5yev3t4q2az


  • A Perseguição
  • A Ressaca
  • A Ressaca 2
  • As Tartarugas Ninja
  • Bastardos Inglórios
  • Com as Próprias Mãos
  • Encontros e Desencontros
  • Hellboy II: O Exército Dourado
  • Holy Rollers
  • Hook - A Volta do Capitão Gancho
  • Killer Joe - Matador de Aluguel
  • King Kong
  • Ligeiramente Grávidos
  • Little Accidents
  • Meu Namorado é um Zumbi
  • Na Companhia do Medo
  • O Homem da Máfia
  • O Mentiroso
  • O Plano Perfeito
  • Os Batutinhas
  • Os Outros Caras
  • Poltergeist - O Fenômeno
  • Ronin
  • Simplesmente Complicado
  • Stigmata
  • Tubarão
  • Um Brinde À Amizade
Site: www.crackle.com.br/

*Disponível para os assinantes das operadoras: NET, Claro HDTV, Oi Total Play, TVN/Multitel (São Leopoldo, Canoas, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Esteio), Sumicity (Além Paraíba, Areal, Carmo, Guapimirim, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Magé - Distrito Piabetá e Santo Aleixo, Rio das Ostras, São José do Vale do Rio Preto, Sapucaia, Sumidouro, Teresópolis, Três Rios, São Pedro da Aldeia, Paraíba do Sul), BVCi (São João da Boa Vista).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado