CANAL BRASIL APRESENTA O SHOW 'SILVA CANTA MARISA' NA 'FAIXA MUSICAL' DESTE SÁBADO, DIA 30

Silva3


Neste sábado, dia 2, a "Faixa Musical" do Canal Brasil apresenta o show "Silva Canta Marisa".  O espetáculo, uma coprodução do Canal Brasil, foi gravado na Casa Natura, em São Paulo, e traz um repertório com 22 músicas intepretadas pelo capixaba Silva, todas já conhecidas da voz da cantora Marisa Monte. Entre elas, "Ainda Lembro", "Vilarejo" e "Não Vá Embora".
 
FAIXA MUSICAL — APRESENTAÇÃO ROBERTA SÁ
"SILVA CANTA MARISA" (2017) (80')
Horário: Sábado, dia 2 de dezembro, às 18h
Classificação: Livre
Inédito e exclusivo
Direção: Marcus Preto e Joana Mazzucchelli
Sinopse: Revelação da nova geração da MPB, o capixaba Silva traz o timbre de Marisa Monte em seus ouvidos e no seu coração. A admiração do artista pela bela e harmoniosa voz da intérprete e compositora tornou-se, em 2016, um disco tributo, com 12 canções de diversas fases da carreira dela. O cantor ampliou o repertório para 22 músicas, rodou o país de norte a sul em apresentações com casas lotadas mostrando seu trabalho e escolheu o show realizado na Casa Natura, em São Paulo, para lançar um DVD. O espetáculo, com direção artística de Marcus Preto e direção de Joana Mazzucchelli, é uma coprodução do Canal Brasil com a Farol Filmes.
 
Acompanhado por Hugo Coutinho (bateria e drum machine), Jackson Pinheiro (baixo) e Rodolfo Simor (guitarra) no palco paulistano, Silva abre o repertório com Chuva no Brejo, de Moraes Moreira. O início da carreira da cantora entra no set com Ainda Lembro, composta por ela em parceria com Nando Reis para o disco Mais, de 1991, seguido por Na Estrada, do clássico Verde, Anil, Amarelo, Cor de Rosa e Carvão, e O Bonde do Dom, de autoria compartilhada com os colegas de Os Tribalistas da cantora, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes. O show traz ainda canções como O Que me Importa, Noturna, Amor, I Love You, Infinito Particular, Não Vá Embora e Vilarejo até chegar ao fim com Feliz e Ponto. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho