CANAL BRASIL ESTREIA SÉTIMA TEMPORADA DA FAIXA 'ANIMA MUNDI', COM CURTAS DE DIVERSAS TÉCNICAS E TEMÁTICAS, NESTE SÁBADO, DIA 18

Vida de boneco2



Neste sábado, dia 18 de novembro, às 21h30, o Canal Brasil estreia a sétima temporada da faixa "Anima Mundi". A atração, inédita e exclusiva, exibe 13 episódios com uma seleção dos 36 melhores curtas-metragens do festival, sob curadoria de Aida Queiroz, César Coelho, Marcos Magalhães e Léa Zagury — esta última também responsável pela direção do programa.

Entre as técnicas apresentadas estão o stop motion, a animação em 2D e 3D, animação de bonecos, rotoscopia, e desenho direto na película, que contemplam as mais diversas estéticas e formatos de produção.

Cada episódio se debruça sobre uma temática específica como "A Vida em um Sopro", "Momentos Insólitos" e "Desafiando o Destino".  Na abertura, sob o tema "Seres Extraordinários", a faixa mostra os curtas "Vida de Boneco (2016) (foto) e "Tênis da Hora" (2015).

"ANIMA MUNDI" (2017) (13 x 25')
ESTREIA
Horário: Sábado, dia 18 de novembro, às 21h30
Classificação: 16 anos
Inédito e exclusivo
 
TEMA: "SERES EXTRAORDINÁRIOS"

VIDA DE BONECO (2016) (11')
Direção: Flávio Gomes de Oliveira
Sinopse: Era uma vez um homem que vivia só, em sua solidão ele resolveu construir um boneco para lhe fazer companhia. "Vida de Boneco" trata de forma divertida e metalinguistica de questões relacionadas à necessidade do homem de criar. A narrativa leve e bem-humorada pode se tornar surpreendente quando a necessidade, quase infantil, de se ter uma companhia se torna uma obsessão. 
 
TÊNIS DA HORA (2015) (11')
Direção: Thomas Larson
Sinopse: O baile está bombando e Duartson se prepara para o tão esperado encontro com Cicinha. Mas uma visita inesperada muda o rumo da noite. 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho