Cantor português do hit "Boom Boom Yeah" comemora sucesso em passagem pelo Brasil

O cantor Axel enxerga no pais novas oportunidades

O cantor português Axel, que comemora 35 anos de carreira em 2018 participou de uma turnê no Brasil nos últimos dias. Conhecido por seu ritmo romântico, o artista que tem suas músicas nas principais novelas portuguesas, se movimenta e trouxe seu trabalho para os brasileiros. O artista estourou com a música " Boom Boom Yeah"em mais de 25 países, alcançando mais de 14 milhões visualizações e streams. A música ainda foi tema da Copa do Mundo de 2014.
O artista que é um verdadeiro Showman respira oportunidades por onde passa e no Brasil não foi diferente. Além da música, Axel é apresentador de shows em diversos canais nacionais na tv portuguesa, dublador e locutor, reconhecido também no meio das lutas como locutor da UFC e Bellator, além de WWE e WSW. O público brasileiro teve a oportunidade de conhecer de perto todas as suas áreas de atuação.

Além das participações em programas nacionais de TV e rádios, Axel acaba de fechar uma parceria oficial com a YAMATO Corporation, que ficará responsável por sua carreira na América Latina e Japão, além de parcerias comerciais com outros artistas.
O lançamento de seu novo CD com músicas adaptadas para o português foi um grande sucesso e Axel já prometeu que volta ao país no primeiro semestre do próximo ano, depois de uma turnê pela Europa e Ásia com grandes novidades.

"Brasil e Portugal se completam, consegui nesse período entender melhor o mercado, avaliar algumas propostas e ter novas ideias. O Brasil é um pais acolhedor, me abriu suas portas e encaro com toda a naturalidade projetos maiores envolvendo outros artistas e produtores. Adorei o público brasileiro e seu carisma e regresso à Europa de coração cheio" conta Axel.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho