CAUÃ REYMOND É O CONVIDADO DE SIMONE ZUCCOLOTTO NO "CINEJORNAL" DESTE SÁBADO, DIA 25, NO CANAL BRASIL

Caua2


 
Protagonista do longa "Não Devore Meu Coração", coprodução do Canal Brasil em cartaz nos cinemas, Cauã Reymond fala sobre o filme no "Cinejornal" deste sábado, dia 25 de novembro, às 21h no Canal Brasil. "Adorei trabalhar com o Felipe (Bragança, o diretor). Um cara que faz um cinema de arte, poético, humano", explica o ator.
 
Em entrevista a Simone Zuccolotto, ele ainda comenta seus próximos projetos, como o inédito "Piedade", de Claudio Assis: "Queria muito trabalhar com o Claudio. Pintou essa chance, com um elenco incrível, eu fui. Faço um pai (ele é pai do ator Gabriel Leone). Em princípio foi estranho, mas depois fluiu perfeitamente. Gostei muito de fazer", elogia o ator, que também estará em "Quase Uma Dupla", de Marcus Baldini, ao lado de Tatá Werneck. "Eu tentei seguir a Tatá. Ela mandava e eu fazia".
 
E os trabalhos continuam. Cauã também vai filmar "Pedro", de Laís Bodanzky, sobre a juventude de Dom Pedro I.  "Outra diretora com quem tinha desejo de trabalhar. Vamos filmar no Brasil e em Portugal. Estou animado e ansioso. Um superprojeto".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado