Clássicos da sessão retro do Megapix.

Os clássicos das decadas de 80 e 90, que habitam a memória afetiva do público, têm espaço garantido no Megapix: a "Sessão Retrô", que vai ao ar nas manhãs de domingo. Em novembro, os destaques ficam por conta de Curtindo a Vida Adoidado (dia 5), O Sexto Sentido (dia 12), Duro de Matar (dia 19) e Fim dos Dias (dia 26).

No primeiro domingo do mês, dia 5, tem Curtindo a Vida Adoidado. O popular Ferris Bueller (Matthew Broderick) está no último ano da escola e quer matar aula para aproveitar o dia ao lado da namorada (Mia Sara) e do melhor amigo (Alan Ruck). Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

Na semana seguinte, dia 12, vai ao ar O Sexto Sentido. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conheceu o menino Cole (Haley Joel Osment), que diz ver pessoas mortas. Com 8 anos, o garoto tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem ele se sente à vontade para conversar e fatos surpreendentes são revelados.

No dia 19, tem Duro de MatarO policial John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o natal com sua esposa. Ele não esperava ser o único que pudesse deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo todos, incluindo a sua amada, como reféns.

Para fechar o mês, no dia 26 tem Fim dos Dias. Arnold Schwarzenegger é Jericho, um guarda-costas amargurado que perdeu a família em um ataque terrorista. No final da década de 90, ele descobre uma profecia que diz que o diabo procura uma mulher para dar à luz seu filho. Agora, cabe a Jericho reunir uma equipe para impedi-lo.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho