Com trabalho independente, Nando Reis conquista prêmio do 18° Grammy Latino

jardim-pomar foi premiado na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa

Com o mais recente trabalho, que tem passado por diversas cidades do país, Nando Reis levou para casa o prêmio do 18° Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa, com o disco "jardim-pomar", que aconteceu na noite de ontem (16), em Las Vegas.

Em seu recente disco, o artista presenteou ao público um álbum preenchido com funk, rock e balada. Violões, guitarras, baixos, baterias, teclados, sopros e cordas encorpam e dão forma e textura ao décimo álbum solo do cantor. O disco foi moldado com muito cuidado e de uma forma diferente de seus outros trabalhos. São onze faixas totalmente inéditas, "Concórdia" é a exceção, que foi gravada há 10 anos por Elza Soares.

Além disso, a conquista do prêmio traz visibilidade ao trabalho independente de Nando Reis, que está à frente de todos os processos de sua carreira, demonstrando a força do cenário atual no mercado da música nacional.

Nando também foi indicado na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, com "Só Posso Dizer", mas foi a dupla Anavitória que levou com a faixa "Trevo (Tu), com participação de Tiago Iorc.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho