COMEDY CENTRAL ESTREIA ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

 

Primeiro episódio vai ao ar na virada de segunda para terça-feira, dia 05 de dezembro, à meia-noite, no canal  

 

 

Divulgação Comedy Central 

 

 

São Paulo, dezembro de 2017 – Comedy Central acaba de anunciar a estreia da primeira temporada de 'Orange Is The New Black'. Na virada de segunda para terça-feira, dia 05 de dezembro, à meia-noite, será transmitido o primeiro episódio da série que retrata a rotina de um universo penitenciário feminino.

 

Originada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television'Orange is the New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos. Baseada em um livro autobiográfico feito por Piper Kerma, a série relata as experiências de diversas mulheres presas na visão da protagonista Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

 

A primeira temporada é marcada pela adaptação de Pipper na prisão de Litchfield e por seu reencontro com a ex-namorada, Alex Vause, que acontece dentro da própria penitenciária. Seu passado é sempre retratado em flashbacks para que se possa entender como se conheceram e o porquê de chegarem onde estão. 

 

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série retrata temas como as injustiças do sistema penitenciário, corrupção policial, homossexualidade, racismo e a repressão sexual.

 

SERVIÇO – 'ORANGE IS THE NEW BLACK' NO COMEDY CENTRAL

Estreia: 05 de dezembro, à meia-noite, na virada de segunda para terça-feira

Exibição regular: todos os dias, sempre à meia-noite

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho