COMEDY CENTRAL ESTREIA ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

 

Primeiro episódio vai ao ar na virada de segunda para terça-feira, dia 05 de dezembro, à meia-noite, no canal  

 

 

Divulgação Comedy Central 

 

 

São Paulo, dezembro de 2017 – Comedy Central acaba de anunciar a estreia da primeira temporada de 'Orange Is The New Black'. Na virada de segunda para terça-feira, dia 05 de dezembro, à meia-noite, será transmitido o primeiro episódio da série que retrata a rotina de um universo penitenciário feminino.

 

Originada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television'Orange is the New Black' é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos. Baseada em um livro autobiográfico feito por Piper Kerma, a série relata as experiências de diversas mulheres presas na visão da protagonista Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

 

A primeira temporada é marcada pela adaptação de Pipper na prisão de Litchfield e por seu reencontro com a ex-namorada, Alex Vause, que acontece dentro da própria penitenciária. Seu passado é sempre retratado em flashbacks para que se possa entender como se conheceram e o porquê de chegarem onde estão. 

 

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série retrata temas como as injustiças do sistema penitenciário, corrupção policial, homossexualidade, racismo e a repressão sexual.

 

SERVIÇO – 'ORANGE IS THE NEW BLACK' NO COMEDY CENTRAL

Estreia: 05 de dezembro, à meia-noite, na virada de segunda para terça-feira

Exibição regular: todos os dias, sempre à meia-noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado