Competidores enfrentam novo circuito vermelho com mais água e lama

Guerreiros e Heróis competirão nesta quarta por uma tarde em um spa com direito a um jantar completo

 

Marcel e Vance se enfrentam no programa desta noite

 

São Paulo, 22 de novembro de 2017 – No Exathlon Brasil  desta quarta-feira, às 20h20, os participantes serão surpreendidos com uma Prova do Luxo. Heróis e Guerreiros se preparavam para mais um Desafio da Arena, quando descobriram que não iriam disputar o mais temido desafio da semana.

Com muita lama e barro, as duas equipes batalharam no novo circuito vermelho para ter o direito de passar uma tarde em um spa. Além de banho com shampoo e uma massagem relaxante, os vencedores terão direito a um jantar completo, com entrada, prato principal e sobremesa.

"Eu não faço ideia do que é um spa. Só vi num filme", brincou Vance Poubel ao descobrir qual seria o prêmio do dia. "Fiquei mais feliz pela comida, mas é melhor não sabermos qual é a comida porque na prova das melhores comidas, a gente vai mal", completou Carolina Almeida.

Ana Tapajós, por sua vez, comentou o cantinho do spa criado pelos Heróis na Cabana. "Nosso cantinho é bem limitado. A massagem do Marcel é muito boa, mas eu prefiro mil vezes receber e não precisar retribuir", garantiu a apresentadora de televisão.

Para vencer a prova, os competidores tiveram de descer uma rampa, passar por alguns degraus, atravessar uma fossa com lama, passar uma ponte, atravessar outra fossa com lama, passar os obstáculos, escorregar em uma fossa novamente, pular os cavaletes e acertar dois discos entre as linhas na mesa de discos. Vence a equipe que chegar primeiro a 10 pontos.

 

          

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30. 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos