DADÁ COELHO, COM TAMANHA BELEZA E DELICADEZA, É A CONVIDADA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


 

Programa vai ao ar terça-feira, 14 de novembro, às 23h

 

  

 

São Paulo, novembro de 2017 – Recebida com flores coloridas no cabelo, Dadá Coelho é a próxima convidada especial de 'A Culpa é do Cabral', programa do Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, que vai ao ar terça-feira, 14 de novembro, às 23h.

 

Dadá Coelho já chega chegando para o bloco 'Brasileiro Otimista' e afirma "Brasil só vai dar certo quando pararem de roubar aquela canetinha da casa lotérica". Ela também participa de 'Pérolas da Sabedoria''Grandes Dúvidas da Humanidade' e do quadro, que é sucesso e hit do programa, 'Histórias do Brasil'. Em 'Escolha Impossível', a convidada da noite tem que escolher entre perder todos os dentes da frente ou um olho.

 

Ela, que participou do programa 'Amor & Sexo' e foi repórter do BBB, fala sobre seu estado querido, sobre as grandes personalidades, sobre o que não pode faltar na casa de um piauiense e conta quais os nomes mais diferentes que já ouviu falar. E não é que até deixa soltar que se tivesse um filho o chamaria de Ariel: "quando ele crescer ele decide se vai ser mulher, homem, sereia ou sabão em pó".

 

Com seu humor contagiante e irreverente, Dadá participa da coletiva de imprensa e responde a pergunta: Você gosta de homens mais velhos por causa da experiência ou para ter piadas sobre viagra? A resposta? Só assistindo para saber.

 

Nesta nova temporada, Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugalrecebem convidados especiais. Além de Dadá Coelho, Supla e Helô Pinheiro darão o ar da graça.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibição: terça-feira, 14 de novembro, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos