DADÁ COELHO, COM TAMANHA BELEZA E DELICADEZA, É A CONVIDADA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘A CULPA É DO CABRAL’


 

Programa vai ao ar terça-feira, 14 de novembro, às 23h

 

  

 

São Paulo, novembro de 2017 – Recebida com flores coloridas no cabelo, Dadá Coelho é a próxima convidada especial de 'A Culpa é do Cabral', programa do Comedy Central que reúne comediantes de diversas regiões do Brasil, que vai ao ar terça-feira, 14 de novembro, às 23h.

 

Dadá Coelho já chega chegando para o bloco 'Brasileiro Otimista' e afirma "Brasil só vai dar certo quando pararem de roubar aquela canetinha da casa lotérica". Ela também participa de 'Pérolas da Sabedoria''Grandes Dúvidas da Humanidade' e do quadro, que é sucesso e hit do programa, 'Histórias do Brasil'. Em 'Escolha Impossível', a convidada da noite tem que escolher entre perder todos os dentes da frente ou um olho.

 

Ela, que participou do programa 'Amor & Sexo' e foi repórter do BBB, fala sobre seu estado querido, sobre as grandes personalidades, sobre o que não pode faltar na casa de um piauiense e conta quais os nomes mais diferentes que já ouviu falar. E não é que até deixa soltar que se tivesse um filho o chamaria de Ariel: "quando ele crescer ele decide se vai ser mulher, homem, sereia ou sabão em pó".

 

Com seu humor contagiante e irreverente, Dadá participa da coletiva de imprensa e responde a pergunta: Você gosta de homens mais velhos por causa da experiência ou para ter piadas sobre viagra? A resposta? Só assistindo para saber.

 

Nesta nova temporada, Nando VianaThiago VenturaFabiano Cambota (apresentador), Rodrigo Marques e Rafael Portugalrecebem convidados especiais. Além de Dadá Coelho, Supla e Helô Pinheiro darão o ar da graça.

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL'

Exibição: terça-feira, 14 de novembro, às 23h, no Comedy Central

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central





Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho