DANIELA THOMAS FALA SOBRE SEU NOVO FILME, "VAZANTE", NO "CINEJORNAL" DESTE SÁBADO, DIA 11

Daniela Thomas 1



O "Cinejornal" deste sábado, dia 11 de novembro, às 21h, no Canal Brasil, apresenta uma entrevista de Kiko Mollica com Daniela Thomas. A cineasta está lançando "Vazante", seu primeiro filme solo, em cartaz desde quinta, dia 9.
 
O filme se passa no século XIX em uma fazenda localizada no interior de Minas Gerais e retrata as mazelas do patriarcado e da escravidão. Seu protagonista é um mercador de escravos que acaba negociando um casamento com uma jovem menina. "Me parecia lógico tentar entender através de voltar para o passado, tentar entender a história do Brasil. E se volta pra trás no Brasil, no que você chega? É a escravidão", diz Daniela, contando como foi a preparação da atriz Luana Nastas para o papel da jovem.  "A mãe dela leu o roteiro e a gente fez todo um sistema que ela só descobria as cenas no dia que ela fosse fazer. A preparação dela foi para um personagem infantil, ela tinha 12 anos quando filmou."

A atração ainda mostra tudo o que aconteceu na premiação da 27ª edição do Festival Curta Cinema, realizada no Cine Odeon, no centro do Rio.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana