DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 26 de novembro a 2 de dezembro

 

 

 

Domingo, dia 26/11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA: Later With Jools Holland S42 (2º EPISÓDIO)

Domingo, dia 26, às 20h30

"Later with Jools Holland" reúne uma grande diversidade de músicos, entre recém-lançados, veteranos, alternativos e em pauta, para fazerem apresentações no mesmo estúdio, em uma série de shows intimistas. Nesta temporada, confira nomes como Queens of the Stone Age, HAIM, AlunaGeorge e Vampire Weekend.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA: SAUDAÇÕES DE TIM BUCKLEY

Domingo, dia 26, às 21h30

Filho do ícone do folk Tim Buckley, o até então desconhecido Jeff Buckley, interpretado por Penn Badgley, é convidado para participar de um show em tributo a seu pai em Nova York. Com a ajuda de uma enigmática jovem da equipe, Jeff encontra coragem para tocar no St. Ann's Concert, onde acaba descobrindo a sua própria voz, cativando o público e lançando sua meteórica carreira. O filme explora caminhos entrelaçados de pai e filho, ambos artistas que estão entre os mais queridos cantores e compositores de suas respectivas gerações.

*O filme estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

Segunda, dia 27/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

ÁLBUM MUSICAL – "RESSACA FEELINGS" (4º EPIDÓSIO)

Segunda, dia 27, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste quarto episódio, o tema é "Ressaca Feelings", que apresenta músicas que refletem o espírito do dia seguinte à balada.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Nine Inch Nails – Austin City Limits

Segunda, dia 27, às 21h

Nine Inch Nails, a banda americana de rock industrial, apresenta grandes sucessos do seu oitavo álbum, Hesitation Marks. O álbum estreou em terceiro lugar na Billboard 200, atingindo a marca de 107 mil discos vendidos na primeira semana. Entre as músicas apresentadas, confira o hit "Come Back Hunted".

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

Terça, dia 28/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Mahmundi

Terça, dia 28, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Luiza Possi, Tiê, Scalene, entre outros. Neste último episódio, é a vez da cantora carioca Mahmundi(foto).

 

Quarta, dia 29/11

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 13

Quarta, dia 29, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste último episódio, Luiza Meiodavila (foto) faz sua versão de "Don't You Forget About Me", do Simple Minds; Andrea Martins interpreta "Come as You Are"; Lino Krizz canta "Give It Up"; entre outros.

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset

Quarta, dia 29, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação de Quabales e Margareth Menezes.

 

Quinta, dia 30/11

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Blur

Quinta, dia 30, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história da banda britânica Blur.

 

 

Sexta, dia 01/12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL AO VIVO

FESTIVAL COMBINA

Sexta, dia 1º, a partir das 19h (horário de Brasília)

O Canal BIS exibe ao vivo, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, diretamente de Salvador, o 'Festival Combina'. O evento promove diversos encontros de artistas no mesmo palco como Anitta e Gilberto Gil; Maria Rita e Roberta Sá; Tiago Iorc e Milton Nascimento; Carlinhos Brown e Anavitória; entre outros. Na TV, a cobertura fica sob o comando dos apresentadores Laura Vicente e Guilherme Guedes, que trazem tudo em tempo real. Confira a programação de sexta-feira:

 
19h - Pretinho da Serrinha / Maria Rita / Mariene de Castro / Roberta Sá

20h25 - Alexandre Pires / Paulo Miklos / Arnaldo Antunes

21h50 - Os Paralamas do Sucesso / Dado Villa-Lobos

 

 

Sábado, dia 2/12

PROGRAMAÇÃO NACIONAL

ESPECIAL "DIA DO SAMBA"

Sábado, dia 2, a partir das 17h

Em comemoração ao Dia do Samba, o Canal BIS exibe neste sábado, dia 2 de dezembro, uma programação especial. Confira abaixo:


17h: Teresa Cristina Canta Cartola

A cantora e compositora Teresa Cristina celebra um dos maiores sambistas da história em seu projeto "Teresa Cristina Canta Cartola". No repertório, obras-primas como "O mundo é um moinho", "Alvorada", "Peito Vazio", "O sol nascerá", "As rosas não falam" e outros grandes sucessos de Cartola. Mesmo sendo portelense, Teresa não esconde a sua grande paixão e admiração pelo poeta cuja obra ela diz se "(con)fundir com a história de Mangueira, morro e Escola", passando por estilos como o "samba canção, samba de terreiro, partido alto e samba-enredo".


18h10: Multishow Ao Vivo - Zeca Pagodinho 30 Anos - Vida Que Segue

Zeca comemora 30 anos de carreira com um passeio por suas memórias afetivas e musicais, em um repertório de clássicos do samba como "Trem das Onze", "Diz Que Fui Por Aí" e "Aquarela Brasileira" e com participações especiais de Marisa Monte, Paulinho da Viola e Leandro Sapucahy.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL AO VIVO

FESTIVAL COMBINA

Sábado, dia 2, a partir das 19h (horário de Brasília)

O Canal BIS exibe ao vivo, nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, diretamente de Salvador, o 'Festival Combina'. O evento promove diversos encontros de artistas no mesmo palco como Anitta e Gilberto Gil; Maria Rita e Roberta Sá; Tiago Iorc e Milton Nascimento; Carlinhos Brown e Anavitória; entre outros. Na TV, a cobertura fica sob o comando dos apresentadores Laura Vicente e Guilherme Guedes, que trazem tudo em tempo real. Confira a programação de sábado:

  

19h - Luiz Caldas / Larissa Luz 

20h25 - Felipe Cordeiro / Gaby Amarantos / Attooxxa

21h50 - Nando Reis / 2 Reis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado