DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 5 a 11 de novembro


 

 

Domingo, dia 5

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA: Bob Dylan - "Não Estou Lá"

Domingo, dia 5, às 21h30

Ícone musical, poeta e porta-voz de uma geração, Bob Dylan sempre viveu em constante mutação ao longo da vida, especialmente durante os anos 60. Musicalmente, fisicamente, psicologicamente, as alterações do seu personagem público dialogaram com acontecimentos sociais e ocasionaram múltiplas repercussões culturais. De jovem menestrel a profeta folk, de poeta moderno a roqueiro, de ícone da contracultura a cristão renascido, de caubói solitário a popstar. No documentário, dirigido por Todd Haynes, seis atores interpretam versões de distintas fases da vida do artista: Marcus Carl Franklin, Ben Whishaw, Heath Ledger, Christian Bale, Richard Gere e Cate Blanchett. *O filme estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

Segunda, dia 6

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

ÁLBUM MUSICAL – ESTREIA – "ENGAJADONAS" (1º EPIDÓSIO)

Segunda, dia 6, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste episódio de estreia, o tema é "Engajadonas", que apresenta músicas que questionam as normas ao mesmo tempo em que divertem.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Black Sabbath: The End – Live In Birmingham

Segunda, dia 6, às 21h

Depois de uma carreira que abrange cinco décadas, os pioneiros de metal chegaram ao fim onde tudo começou - Birmingham, Inglaterra - com o show final da turnê "The End" que ocorreu no início deste ano. Entre cenas de descontração do líder Ozzy Osbourne e depoimentos de todos os integrantes da banda, a emblemática banda se despede dos seus fãs em um show que já se tornou histórico. *O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 7

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Dona Cislene

Terça, dia 7, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Tiê, Scalene, entre outros. Neste episódio, é a vez da banda Dona Cislene (foto).

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Rock Legends – 1 ano sem Leonard Cohen

Terça, dia 7, às 22h30

O cantor, compositor, poeta e escritor canadense nos deixou há um ano e o BIS lembra a data com um especial que remonta a sua carreira, desde seu início como poeta até sua consagração como um dos maiores compositores do nosso tempo.

 

 

Quarta, dia 8

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 10

Quarta, dia 8, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste décimo episódio, Paula Mirhan (foto) faz sua versão de "Homenagem ao Malandro", de Chico Buarque; Andrea Martins interpreta "Knockin' on Heaven's Door"; Paulo Ho canta "Just a Illusion"; entre outros.

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset

Quarta, dia 8, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação de Tyler Bryant & The Shakedown.

 

Quinta, dia 9

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Frankie Goes To Hollywood

Quinta, dia 9, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história da banda inglesa Frankie Goes To Hollywood.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos