Destaques da Programação Canal OFF - 04 a 08 de dezembro

SEGUNDA – 04/12

DOCUMENTÁRIO NACIONAL  ESPECIAL SEMANA DO HAVAÍ

Para anunciar o início da temporada de surfe no Havaí, o Canal OFF preparou uma semana recheada de documentários com temas havaianos, que serão exibidos de segunda a sexta, sempre às 19h30.

 

Yuri Soledade – A Onda da Vida em Jaws

Segunda, dia 04, às 19h30

A paixão por ondas grandes levou o baiano Yuri Soledade a se mudar para o arquipélago havaiano há mais de 20 anos. Sua trajetória no surfe é admirada pelos maiores nomes do esporte e essa admiração é intensificada ainda mais quando, no histórico mês de fevereiro de 2016, Jaws recebe um dos maiores swells já registrados. Yuri, que é consagrado por ter sido um dos primeiros surfistas de ondas grandes a ter se colocado à prova frente ao paredão de Jaws na remada, foi presenteado pelo fenômeno climático El Niño, e carimbou a maior onda de sua vida. O especial retrata o excepcional inverno havaiano de 2016, e a preparação física e psicológica de um brasileiro movido pelo fascínio de dropar ondas cada vez maiores.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 07

Segunda, dia 04, às 21h30

Neste episódio: Finalmente chega a hora dos surfistas Eric de Souza e Ian Cosenza fazerem uma viagem tão esperada, a primeira ida para Nazaré, Portugal. A medida que o swell vai se aproximando da costa portuguesa, Eric finaliza sua preparação pegando sua nova prancha gun com seu shaper Joca Secco. Chegando lá, a ansiedade é impossível de ser contida e eles já partem para o surfe, encarando o monstruoso mar do local. Após surfarem o maior mar de suas vidas, Eric e Ian continuam a desbravar as ondas portuguesas, surfando as já conhecidas ondas de Supertubos. Na companhia de locais, os dois são apresentados a um incrível secret spot, em uma ilha próxima. 

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONALINÉDITO

OFF DOCS – Swell em Angra

Segunda, dia 04, às 23h

Os caçadores de lajes do Rio de Janeiro partem para mais um grande swell que atingiu a costa carioca. Pedro Calado, Paulo Curi, Stephan Figueiredo, Marcelo Trekinho, Caio Vaz, Ian Vaz, entre outros, exploram o litoral de Angra do Reis, no Estado do Rio de Janeiro, e encontram direitas e esquerdas quebrando sobre rasas bancadas de pedras nas ilhas do paraíso carioca.

 

TERÇA – 05/12

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL ESPECIAL SEMANA DO HAVAÍ

Para anunciar o início da temporada de surfe no Havaí, o Canal OFF preparou uma semana recheada de documentários com temas havaianos.

 

Pipeline

Terça, dia 05, às 19h30

O documentário apresenta a dinâmica de uma das ondas mais temidas do mundo, além de narrar as experiências de grandes protagonistas do pico.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 07

Terça, dia 05, às 21h

Neste episódio: Sylvestre Campe faz um voo de reconhecimento da região e encontra visuais incríveis para as próximas gravações. De SUP, Thaís Tavares e Yasmin Volpato conhecem as belíssimas vitórias-régias e visitam um Corixó de águas cristalinas.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Asco Vol 1

Terça, dia 05, às 23h

Um documentário que se propõe a descobrir os melhores lugares para andar de skate em Buenos Aires.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 03

Terça, dia 05, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida "Surfing". Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Apb Tour 2016 – Episódio 03

Terça, dia 05, à 00h30

Série que apresenta os highlights da temporada 2016 do Association of Professional Bodyboarding. A cada episódio, uma etapa diferente do circuito mais importante do Bodyboarding Mundial.

 

QUARTA – 06/12

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL  ESPECIAL SEMANA DO HAVAÍ

Para anunciar o início da temporada de surfe no Havaí, o Canal OFF preparou uma semana recheada de documentários com temas havaianos.

 

Eddie Aikau 2016

Quarta, dia 06, às 19h30

Desde 2010 o campeonato de maior prestígio do universo das ondas grandes não acontecia. No dia 25 de fevereiro de 2016, finalmente um novo call foi dado e os maiores big riders do planeta se reuniram na Baia de Waimea para a realização da 9ª edição do Eddie Aikau Invitational.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 07

Quarta, dia 06, às 21h

Neste episódio: Depois de passar por Niue, a família volta para alto mar rumo a Tonga, ilha pertencente a Oceania. Durante a travessia, Pato pesca um peixe bem grande e o usa como moeda de troca num mercado de frutas ao chegar em Tonga.

Ainda na Ilha, Fabiana aproveita o dia em águas calmas para lavar roupa e Pato conserta uma parte do barco que quebrou em meio a ventania do alto mar. A família segue para uma ilha próxima para conhecer uma caverna.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 07

Quarta, dia 06, às 21h30

Neste episódio: Caio vai para Japi encontrar com Thiago Velardi. Eles se conheceram no Canadá, mas não tiveram a oportunidade de andarem de bike juntos. Thiago aproveita para levar Caio para conhecer algumas trilhas locais. Após curtir as trilhas de Japi, Caio vai ao encontro de Thiago Vale, em Limeira, para conhecer o Horto Trails.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de "mapear" esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

 

DOCUMENTÁRIO NACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Homem peixe em Jaws

Quarta, dia 06, às 23h

Em um de seus projetos mais desejados, Henrique Pistilli consegue realizar um sonho de reunir uma equipe bem preparada e, após muito treino, fazer Tow In de Bodysurfe em umas das maiores ondas do mundo.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 07/12

DOCUMENTÁRIO NACIONAL  ESPECIAL SEMANA DO HAVAÍ

Para anunciar o início da temporada de surfe no Havaí, o Canal OFF preparou uma semana recheada de documentários com temas havaianos.

 

Bodyboard no Havaí – Episódio 03 - INÉDITO

Quinta, dia 07, às 19h30

O documentário traz a relação do bodyboarder Fabio Aquino com o Havaí. Fabio surfa com amigos e competidores como Mike Stewart e Andre Botha, além de surfar a temida onda de Jaws.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 07

Quinta, dia 07, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan chegam à Pascuales, cidade simples e acolhedora, onde Stephan pega altos tubos em dia de mar grande. Poucas horas de estrada depois, eles param na comunidade Rio Nexpa, um paraíso de ondas longas e perfeitas onde Luiza faz uma sessão de longboard. O casal chega à praia Zicatela, em Puerto Escondido. Stephan pega zika, mas ainda sim surfa um mar grande e pega muitos tubos. Após ele se curar da doença, o casal volta à estrada. Eles acampam em uma praia e sofrem com o calor mexicano.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Buffalo's Big Surfing

Quinta, dia 07, às 23h

Este ano o Buffalo's Big Wave Surfing Classic está completando 40 anos. O evento acontece na praia de Makaha, na Ilha de Oahu e seu fundador é o famoso surfista Buffalo Keaulana, que fez a travessia do Havaí até o Taiti em uma canoa havaiana, uma viagem de 35 dias. O evento é muito especial para a comunidade local e é composto por 13 categorias: Alaia, Bully Board, Bully Board Tanden, Tanden, 250 and over, Mens Division, Womens division, Paipo Board, Beach Boys, Body Surf e Legends.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 08/12

ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL OFF

Para celebrar seu 6º aniversário, o Canal OFF preparou uma programação especial para a sexta-feira, a partir das 18h, com muita ação e imagens de tirar o fôlego de suas séries e documentários nacionais e internacionais.

Naufrágios – Naufrágios de Guerra

Sexta, dia 08, às 18h

A expedição de Sílvia, Doug e Ninha no mar Vermelho continua. A missão da equipe é explorar os destroços do El Mina, um caçaminas egípcio que foi bombardeado por aviões israelenses na década de 70, época em que guerras e conflitos entre os dois países eram constantes.

 

Back to the Fjords - INÉDITO

Sexta, dia 08, às 18h30

Junte-se a Vivien Bruchez, experiente guia e esquiadora, em uma expedição pelo conjunto de montanhas em seu quintal com um grupo de amigos da elite do ski alpino francês.

 

Brazilian Storm - Hossegor

Sexta, dia 08, às 19h

A geração Brazilian Storm embarca em Açores rumo a Hossegor, na França, a fim de participar da oitava etapa do WCT 2011. De noite rola a festa oficial de abertura da etapa. Nos dias que seguem, um bom desempenho dos brasileiros e altas ondas.

 

Orang Orang II – ESPECIAL SEMANA DO HAVAÍ

Sexta, dia 08, às 19h30

O título "Orang Orang" significa "pessoas". Nada mais apropriado para um documentário sobre quatro surfistas brasileiros que vivem no Havaí e suas perspectivas do mar. Quatro experiências diferentes divididas por André Barbieri, Mateus Herdi, Caio Vaz e Everaldo Pato.

 

Proximity – INÉDITO – SUPERLANÇAMENTO NO BRASIL

Sexta, dia 08, às 20h

O aclamado diretor Taylor Steele produz mais um filme destinado a ficar na história do esporte, reunindo duplas formadas por verdadeiras lendas vivas do surfe e alguns dos mais progressistas surfistas de hoje: Kelly Slater & John John Florence, Dave Rastovich & Stephanie Gilmore, Shane Dorian & Albee Layer, Rob Machado & Craig Anderson. A proximidade entre diferentes gerações explora o delicado equilíbrio entre as pessoas, o tempo, o local e o esporte. Nas palavras do diretor: "Acho que a melhor maneira de experimentar esse filme é relaxar. Este filme desafia o modo de abordar nossa vida no dia a dia e a maneira como consumimos o surfe. Desacelere. Respire. Você pode aprender muito com o surfe e talvez algo com este filme."

 

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 07 - INÉDITO

Sexta, dia 08, às 21h

Neste episódio: Uma homenagem à lenda do surfe de ondas grandes, Brock Little. Amigos, familiares e grandes nomes do surfe mundial se reúnem para homenagear e lembrar o grande legado deixado pelo irmão de Clark Little.

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

 

México Por Elas – Episódio 07 - INÉDITO

Sexta, dia 08, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves, Marina Werneck e Claudinha Gonçalves estão em Salinas Cruz, no México. Elas encontram uma praia com várias direitas perfeitas para longboard e aproveitam para surfar o dia todo e treinar no surfcamp.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

 

Pé na Porta: A História Continua – Episódio 07 - INÉDITO

Sexta, dia 08, às 22h

Neste episódio: O skatista Tiago Lemos conta um pouco sobre sua vida em Long Beach, na Califórnia, os desafios e conquistas longe do Brasil. Junto com Yuri Facchini, Rodrigo Petersen e Willian Truta, o grupo parte para encontrar com o filmmaker, Martin, que está produzindo o novo vídeo de ação do Tiago. Juntos, eles vão em busca dos melhores picos da cidade para uma sessão de skate e muitas manobras.

Pé na Porta: A História Continua: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes promessas da cena nacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Kelvin Hoefler, André Manto, Rodrigo 'Gerdal' Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

 

RAW – As Much As Possible – INÉDITO

Sexta, dia 08, às 22h30

Um intenso verão californiano, cheio de adrenalina e amor para os amantes de Longboard Downhill.

 

OFF Films – Blocheads - INÉDITO

Sexta, dia 08, às 23h

Nunca antes houve tantos centros de escaladas e alpinistas obcecados com o treinamento. O documentário segue os 'Blocheads' e tenta entender como eles forçam os limites da habilidade humana.

 

Passenger – INÉDITO

Sexta, dia 08, à 00h

Com a ajuda do próprio Old Man Winter, uma história é tecida através das reviravoltas de uma temporada de esqui, iluminando como se sente ser um passageiro constante. Filme de skii da produtora Legs Of Steel, que conta com grandes nomes da modalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado