Destaques da Programação Canal OFF - de 26 de novembro a 02 de dezembro

DOMINGO – 26/11

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Circuito Mundial de Surfe 2017

Domingo, dia 26, às 20h

Domingo será dia de programação inédita no OFF. O canal vai transmitir o Circuito Mundial de Surfe de 2017.

 

SEGUNDA – 27/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mundo Medina – 5ª temporada - Episódio 14

Segunda, dia 27, às 21h

Mundo Medina: Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público dentro e fora do Brasil. A série mostra como Gabriel lida com toda a pressão de ter se tornado campeão mundial tão jovem e ainda ter um futuro tão promissor.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Alerta: Ondas Gigantes – Episódio 06

Segunda, dia 27, às 21h30

Neste episódio: É pleno carnaval no Brasil, e Lucas Chumbinho, Pedro Scooby e Maya Gabeira se encontram com o surfista de ondas grandes Pato Teixeira e embarcam juntos para Portugal. Durante a viagem, eles surfam ondas animais em Nazaré.

Alerta: Ondas Gigantes: Semanalmente, em 13 episódios, a série apresenta os maiores surfistas de ondas grandes do Brasil e mostra a procura desses atletas por swells ao redor do mundo, além da participação nas principais etapas do circuito mundial de surfe. Nomes como Felipe Cesarano, Pedro Calado, Lucas Chumbinho, Lapo Coutinho, Maya Gabeira, Lucas Silveira, Pedro Scooby, Eric de Souza, Ian Cosenza e Diego Silva compõem o elenco da produção dirigida por Carlos Sanfelice e produzida pela Fitii Produções.

 

PROGRAMA NACIONAL

OFF DOCS – Into The Sea

Segunda, dia 27, às 23h

O documentário conta como a surfista irlandesa Easkey Britton enfrenta as conservadoras tradições islâmicas para ensinar a prática do surfe a duas jovens iranianas, Mona Seraji e Shalha Yasini. As três viajam pelo Irã em busca de ondas perfeitas e de mais interessados em praticar um esporte que ainda não existe no milenar país.

 

TERÇA – 28/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

60 Dias no Pantanal – Episódio 06

Terça, dia 28, às 21h

Neste episódio: Thaís Tavares e Yasmin Volpato passeiam com o Coronel Rabelo pelos corixós do Pantanal e ele apresenta registros de civilizações primitivas com aproximadamente 8 mil anos. Durante o passeio, Thaís aproveita para fazer um mergulho e Yasmin para dar um passeio de SUP. Enquanto isso, Sylvestre Campe e Daniel Rodrigues voam juntos de Paramotor e conhecem do alto a deslumbrante geografia da região, além de conversarem com um dos últimos índios da tribo Guatós.

60 Dias no Pantanal: Em dez episódios e acompanhadas pelo diretor de fotografia Sylvestre Campe, Yasmin Volpato e Thais Tavares exploram as paisagens do Pantanal: da Chapada dos Veadeiros até os limites do Mato Grosso do Sul.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Nômades do Mar

Terça, dia 28, às 23h

A expedição a bordo de um veleiro de 120 pés por todo o Oceano Pacífico Sul por 5 meses, por uma rota pouco convencional: das ilhas tropicais do Pacífico Oeste, chegando na Patagônia Chilena. Com um veleiro totalmente manual e operado por uma equipe de viajantes e aventureiros dos quatro cantos do planeta, o doc retrata as diferentes faces da vida a bordo, com tempestades de gelo, vendavais, imprevistos técnicos, e também o mágico convívio, profundo e intenso, com a natureza selvagem.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Surfing Magazine – Episódio 02

Terça, dia 28, à 00h

A série é uma versão em vídeo da revista internacionalmente conhecida "Surfing". Com altas manobras, a produção aborda os principais assuntos do mundo do surfe junto às personalidades do esporte.

 

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Apb Tour 2016 – Episódio 02

Terça, dia 28, à 00h30

Série que apresenta os highlights da temporada 2016 do Association of Professional Bodyboarding. A cada episódio, uma etapa diferente do circuito mais importante do Bodyboarding Mundial.

 

QUARTA – 29/11

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO

Selfmade – Episódio 02

Quarta, dia 29, às 19h30

Ricky Crompton é um profissional de mountain bike que viaja pelo mundo para competir e aproveitar o que ele mais gosta de fazer. Nessa série, ele também se encontra com outros incríveis praticantes do esporte.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Nalu a Bordo – 2ª temporada – Episódio 06

Quarta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Seguindo a travessia rumo a Fiji, a família Nalu chega a ilha de Niue, localizada no Oceano Pacífico. Lá eles passeiam de stand up pela costa, andam pela cidade e conhecem a única brasileira que reside na região. Ainda em Niue, a família segue explorando o país e é guiada por um morador local para um passeio paradisíaco em uma caverna.

Nalu a Bordo: Em 13 novos episódios gravados em seis meses, Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Bellinha Nalu voltam a bordo do Itusca para explorarem, desta vez, sozinhos em alto mar, as belas ilhas do Oceano Pacífico. O objetivo é sair da ilha de Arutua, no Taiti, e chegar nas ilhas Fiji, mostrando todas as belezas naturais ao longo do percurso e a rotina a bordo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Montanha Abaixo – Episódio 06

Quarta, dia 29, às 21h30

Neste episódio: Caio vai para Sunshine Coast BC, Canadá. Lá ele encontra com Curtis e Dylan, amigos de muitos anos e que tiveram grande influência em sua vida. Além de andarem muito de bike, Curtis e Dylan contam um pouco sobre como conheceram o Caio e falam um pouco do lifestyle do universo do mountain bike.

Montanha Abaixo: Em dez episódios, na companhia da sua bike e de alguns amigos, o carioca Caio Suzarte viaja do norte ao sul do Brasil à procura dos melhores lugares para a prática do freeride. Além de "mapear" esses locais, o atleta também vai criando e abrindo, pelo caminho, trilhas para construir rampas ao ar livre.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – The Sammy C Project

Quarta, dia 29, às 23h

O mais aguardado documentário sobre o supercampeão de freestyle ski Sammy Carlson.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUINTA – 30/11

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Bodyboard No Havaí – Episódio 02

Quinta, dia 30, às 19h30

A série traz a relação do bodyboarder Fabio Aquino com o Havaí. O atleta surfa com amigos e competidores, como Mike Stewart e Andre Botha, além de surfar a temida onda de Jaws.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Descendo o Pacífico – Episódio 06

Quinta, dia 30, às 22h

Neste episódio: Luiza e Stephan chegam ao México e a mudança de cenário impressiona quando eles cruzam um deserto. A primeira parada é na Baía de Los Angeles, onde fazem um passeio de barco com golfinhos, leões marinhos, tubarões e baleias. Seguindo viagem, o casal instala os primeiros filtros da ONG "Waves For Water", a qual se uniram para disponibilizar água potável em lugares precários.  Mais tarde, eles chegam a Scorpian Bay, pico de ondas perfeitas e extremamente longas. Lá, dão a sorte de encontrar surfistas profissionais gravando um filme com Taylor Steele, filmmaker ídolo da Luiza.

Descendo o Pacífico: Em busca de ondas e momentos inesquecíveis em lugares extremos do planeta, Luiza Campos e Stephan Figueiredo embarcam em uma viagem de 9 meses pela costa oeste do continente americano. O casal visita 13 países ao longo da expedição, retratada nas telas do OFF em 15 episódios. Estados Unidos, Canadá, México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru e Chile fizeram parte do roteiro.

 

SEXTA – 01/12

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pelas Lentes de Clark Little – Episódio 06

Sexta, dia 01, às 21h

Pelas Lentes de Clark Little: Em 11 episódios, a série acompanha o fotógrafo Clark Little, que é um fenômeno na internet com mais de 1,8 milhão de seguidores no Instagram, mostrando seu estilo de vida no Havaí, o trabalho como fotógrafo e a relação com os fãs.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

México Por Elas – Episódio 06

Sexta, dia 01, às 21h30

Neste episódio: Julia Muniz, Chantalla Furlanetto, Nicolle Pacelli, Evelin Neves, Marina Werneck e Claudinha Gonçalves estão em Salinas Cruz. Lá, elas atravessam um mangue novamente para encontrar ondas perfeitas. O mar sobe e Claudinha é a primeira a entrar. As meninas observam o beach break e chegam à conclusão de que as condições estão difíceis, com muitos buracos, mas todas têm coragem de cair. No final de tarde, elas voltam para a praia e, mesmo com muitos raios, caem para dentro do surfe novamente.

México Por Elas: Produzida pela KN Vídeo em 13 episódios, Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Nicole Pacelli, Chantalla Furlanetto, Evelin Neves e a novata Julia Muniz experimentam desde as ondas extensas de Salinas Cruz, ao peso das tão esperadas ondas de Puerto Escondido em um surf trio pela costa mexicana.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pé na Porta: A História Continua – Episódio 06

Sexta, dia 01, às 22h

Neste episódio: Rodrigo Petersen e Fábio Cristiano continuam em Copenhague, para participarem do principal campeonato de skate da cidade, o Copenhagen Skatepark.

Pé na Porta: A História Continua: Série original e inédita com 10 episódios, a produção acompanha, com um approach íntimo, o dia a dia de grandes promessas da cena nacional do skate, como Tiago Lemos, Luan de Oliveira, Carlos Ribeiro, Kelvin Hoefler, André Manto, Rodrigo 'Gerdal' Petersen, Kilian Zehnder, Yuri Facchini, Carlos Iqui e Gabriel Fortunato.

 

SÁBADO – 02/12

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

Red Bull Cliff Diving World Series 2017 – Episódio 03

Sábado, dia 02, à 00h

Um resumo de tudo o que rolou de melhor durante os circuitos do Cliff Diving World Series 2017, onde atletas saltaram de penhascos de até 28 metros de altura realizando manobras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado