Destaques da programação Warner De 27 de novembro a 03 de dezembro


 

 

SEGUNDA, 27 DE NOVEMBRO

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.7 – A Day in the Narrows: Gordon y Bullock encaram em direção a Narrows buscando pistas que os guiem ao Professor Pyg (Michael Cerveris).  Bruce encontra com um velho amigo (SAMIE FINNERTY). 12 anos.

 

22h30: DC's Legends of Tomorrow 3 – INÉDITO!

EP.6: Helen Hunt: Quando investigam um anacronismo na Hollywood da década de 1930, as Lendas encontram Helena de Troia iniciando uma guerra entre estúdios de cinema. A equipe também encontra um velho inimigo. 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

EP.6: Tombstone: Reunido com Jack, Castiel acompanha Sam e Dean a uma cidade abandonada do velho oeste. Lá, Dean vive sua fantasia de infância de confrontar um pistoleiro.14 anos.

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.6: Gold Rush: Reunido com os amigos da infância, Riggs percebe que poderiam estar envolvidos em um caso de assalto e homicídio que ele e Murtaugh estão investigando. 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

 

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

EP.7: Chapter Twenty: Tales from the Darkside: A carta de Black Hood deixa Riverdale em alerta e Betty e Veronica saem para investigar. Enquanto isso, a amizade de Jughead e Archie é testada e o admirador secreto de Josie vai longe demais. 12 anos.


22h30: Supergirl 3 – INÉDITO!

EP.6: Midvale: Kara e Alex vão para casa, em Midvale, onde Kara resgata a lembrança dolorosa da morte de uma amiga de infância. Essa experiência traumática uniu as duas irmãs. 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO


21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

EP.6: Promises Kept: Enquanto Slade continua a descobrir pistas sobre seu filho, Oliver toma uma decisão importante. Ao mesmo tempo, o Arqueiro Verde lidera a equipe numa batalha contra o Dragão (Kirk Acevedo).  12 anos.

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

EP.6: When Harry Met Harry: Disposto a descobrir a identidade do Pensador, Harry pede ajuda à Cisco para formar uma usina de ideias perfeita: uma mesa redonda com os Harrison Wells mais brilhantes de várias Terras.  12 anos.

 

SEXTA-FEIRA, 01 DE DEZEMBRO

 

CROSSOVER: CRISIS ON EARTH-X (12 anos)

Quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia de casamento de Barry Allen e Iris West, o Arqueiro Verde, Supergirl, Flash e Canário Branco lideram suas equipes para salvar o mundo.

 

21h40: Supergirl 3

22h30: Arrow 6

23h20: Flash 4

00h10: DC´s Legends of Tomorrow 3

 

SÁBADO, 02 DE DEZEMBRO

 

13h10: Superstore: Uma Loja de Inconveniências Cheynne e Bo finalmente se casam e Amy e Jonah tentam evitar os boatos sobre um romance entre eles. 12 anos

 

13h35: The Middle: No Meio do Nada: Frankie procura freneticamente o presente de formatura de Axl pela casa. Enquanto isso, Brick pede ajuda a Axl para entrar em forma depois de ter sido salvo por Cindy (Casey Burke) de um valentão. 12 anos.

 

DOMINGO, 03 DE DEZEMBRO

 

MARATONA: SUPERNATURAL


11h10: Lost and Found: A jornada emocionante dos irmãos Winchester continua na 13ª temporada de SUPERNATURAL. Sam e Dean já se depararam com todo tipo de ameaça sobrenatural, enfrentando monstros, demônios e deuses, salvando pessoas, caçando e mantendo o mundo como um lugar seguro. Na 12ª temporada da série, os Winchesters se reuniram com sua mãe falecida e uniram forças com o braço inglês dos Homens das Letras. Mas as coisas pioraram com a volta de Lúcifer e a revelação surpreendente de que o Demônio estava à espera de um bebê. Agora, Sam e Dean se veem enfrentando uma criatura com poderes quase inimagináveis... uma criatura que pode salvar o mundo... ou destruí-lo14 anos.

 

12h: Jus in Bello: Sam e Dean invadem o apartamento de Bela (Lauren Cohan), para recuperar o Colt, mas ela deu a dica ao agente Henricksen (C. Malik Whitfield) sobre o paradeiro dos irmãos, e eles são presos. Trancados em uma prisão no Colorado, Sam e Dean recebem a visita de um demônio, que mata alguns oficiais e possui Henricksen. Quando Sam e Dean o exterminam, Henricksen percebe que os meninos estavam dizendo a verdade e se prepara para soltá-los. Ruby (KATIE CASSIDY) aparece para alertar Sam e Dean de que um bando de demônios está cercando o presídio. Eles estão acompanhados de um poderoso novo líder que quer ver Sam morto. 16 anos

 

12h20: Sacrifice: Com Crowley preparado para desfazer tudo que eles já fizeram, Sam e Dean se veem em um beco sem saída. Mas, com a ajuda de Kevin, os Winchesters têm um último jogo contra o Rei do Inferno. 14 anos.

 

13h40: Dark Side of the Moon: Presos por caçadores furiosos, Sam e Dean são mortos e enviados ao céu! Castiel alerta Dean de que Zachariah está procurando por eles e que por isso eles precisam pegar leve! 14 anos.

 

14h40: The End: Dean tem uma visão do futuro, em que os humanos foram infectados por um vírus demoníaco que os transformou em zumbis. O Dean do Futuro confirma que esta é a tacada final do demônio. 14 anos.

 

15h20: No Rest for the Wicked: Em uma batalha mortal, Sam, Dean e Bobby (Jim Beaver) enfrentam Lilith - que está com o contrato de Dean - e todos os demônios dela, em um último esforço para salvar a vida de Dean. 16 anos.

 

16h10: Lucifer Rising: Sam e Dean se preparam para o apocalipse de formas diferentes. Ruby (Genevieve Cortese), Lilith (Katherine Boecher), Castiel (Misha Collins) e Zachariah (Kurt Fuller) aparecem. 16 anos.

 

17h: Abandon All Hope: Será uma reunião de caçadores quando Sam e Dean enfrentarem Lúcifer com a ajuda de Castiel, Bobby, Ellen e Jo, no que pode ser a última noite deles na Terra. 14 anos.

 

17h50: Changing Channels: Sam e Dean ficam presos na TV Inferno quando The Trickster (Richard Speight Jr.) os tranca em um universo alternativo onde eles são personagens de diferentes séries de TV. 14 anos.

 

18h40: The Monster at the End of This Book: Sam e Dean descobrem "Supernatural", uma série de histórias em quadrinhos que detalha precisamente a vida dos dois como caçadores de demônios. Lilith (Katherine Boecher) está chegando e tem planos para Sam. 16 anos.

 

19h30: Lazarus Rising: Dean (Jensen Ackles) acorda em um caixão após ter sido libertado do inferno. Ele tem um reencontro alegre com Sam (Jared Padalecki), mas os dois se questionam o que o tirou de lá - e por qual motivo. 16 anos.

 

20h20: Baby: Visto totalmente desde a perspectiva do Impala dos Winchester, Sam e Dean se embarcam em uma típica viagem de estrada para caçar demônios e monstros, mas narrado de uma forma muito atípica. 14 anos.

 

21h: Swan Song: Com o apocalipse à espreita em um duelo do bem contra o mal, Sam e Dean percebem que não têm opção e tomam uma decisão devastadora que mudará a vida dos dois para sempre. 14 anos.

 

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

EP.8: The Tesla Recoil: Leonard e Howard pedem ajuda a Barry Kripke (John Bowie) quando descobrem que Sheldon os traiu trabalhando para o exército sem que eles soubessem.12 anos.

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP.4: A Therapist, a Comic Book and a Breakfast Sausage: Depois de engasgar com uma salsicha no café da manhã, Sheldon enfrenta seu medo de alimentos sólidos e descobre as histórias em quadrinhos. 12 anos.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado