Dicas do Bottini ultrapassam 900 mil acessos no Administradores.com

O excelente desempenho de Ciro Bottini lhe rendeu uma parceria para continuar com suas dicas de vendas.

Mestre das Vendas na TV não brinca em serviço e suas dicas de vendas ganham cada vez mais espaço. Em menos de um mês a sua participação no Podcast 'Café com ADM' do Administradores.com rendeu 900 mil acessos.

'Ouça, ouça, ouça: uma aula de vendas com Ciro Bottini' já ultrapassou os 900 mil acessos desde a primeira sexta-feira de novembro (03/11) tendo uma média de 50 mil acessos por dia. Neste episódio Leandro Vieira, CEO e Fundador do Portal conversa com o mestre das vendas televisivas e um dos vendedores mais famosos do Brasil.

Ciro Bottini é apresentador de TV, palestrante, locutor, empresário e especialista em comunicação com foco em vendas. Lançou três livros: 'Guia Bottini - Vendas''Venda! Venda! Venda!' e 'O jeito Bottini de vender'. Seus livros dão dicas de como o vendedor pode criar a sua marca pessoal e explicam como é importante vender melhor a própria imagem.

A participação de Ciro Bottini no Programa 'Café com ADM' lhe rendeu uma parceria com o Administradores.com. Semanalmente Ciro Bottini irá oferecer dicas por meio de vídeos que serão publicados no Administradores.com e apenas os assinantes Premium do Portal terão acesso a esse conteúdo.

Há menos de um ano no ar o Podcast 'Café com ADM', já ostenta números expressivos e recebeu alguns dos maiores nomes do mercado brasileiro. São mais de 18 milhões de downloads, com 59 episódios publicados.

Administradores.com é o principal e maior canal on-line voltado à área de Administração e Negócios na América Latina. Um site dinâmico, interativo e conectado a tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Enquanto plataforma de networking e compartilhamento de conhecimentos, reúne administradores, professores e estudantes de Administração, além de empresários, executivos e outros profissionais da área. Conta mais 2,4 milhões de fãs no Facebook, 340 mil no Instagram, 220 mil no Twitter, mais de 100 mil no LinkedIn e mais de 50 mil no Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado