DISCOVERY HOME & HEALTH EXIBE MARATONA DE SÉRIE INÉDITA “FESTINHAS EM CASA”


 
 

Atração ensina dicas para anfitriões iniciantes; todos os dez episódios da temporada irão ao ar no sábado, 25

 
 

Sábado, 25 de novembro, o Discovery Home & Health faz uma sessão intensiva para aqueles que querem fazer bonito como anfitriões. A partir das 16h40, vão ao ar, em sequência, os dez episódios da série inédita FESTINHAS EM CASA (Post My Party).

A atração traz dicas infalíveis e práticas para quem planeja receber convidados em casa e quer impressionar. Com ideias ao estilo "faça você mesmo", a organizadora de eventos Lynzie Ken prepara conceito, cardápio e decoração com a ajuda dos próprios participantes da série.

Em cada episódio de meia hora, Lynzie visita uma família que está às voltas com ideias de comemoração para ocasiões das mais diversas: aniversários, jantares, noite do pijama, comemoração da vitória para atletas, noite de queijos e vinhos, e despedida de solteira são alguns dos eventos que aparecem na primeira temporada.

Primeiro, Lynzie tem a reunião inicial para descobrir quais as razões da celebração, as expectativas e preferências dos participantes. Depois, ela usa a imaginação e sua experiência como especialista em eventos para criar o conceito da festa.

Partindo desse tema, que estará presente em todos os elementos, Lynzie desenvolve o cardápio, atividades para animar os encontros e truques de decoração que transformarão os ambientes da casa em espaços temáticos cheios de bossa.

No episódio que dá largada à maratona, Lynzie socorre o casal Lars e Ryk - eles estão prestes a receber a turma de amigos dos filhos, Dylan e Max, para uma festa do pijama. A proposta de Lynzie é criar um acampamento dentro da sala, com atmosfera formada por tendas, luzes que simulam fogueiras e referências a animais selvagens.

Os preparativos viram uma brincadeira anterior à festa: todos ajudam a fazer as tendas, as máscaras de papel machê e, para a sobremesa, potinhos cheios de "terra" – de chocolate – com "minhocas" – de goma.

FESTINHAS EM CASA (Post My Party)
 
Estreia: sábado, 25 de novembro, a partir das 16h40
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado