Em novembro, o Eurochannel apresenta um drama sobre o poder: Valparaiso.

Valparaiso


Corrupção, política e pecado se misturam em uma história onde o preço da verdade se paga com a vida.

Quando Balthazar decidiu o destino de um navio de carga maciço, ele não sabia as consequências fatais que isso levaria a sua família. Um naufrágio acontece, derramamento de petróleo em todo o oceano, e sentenças de morte são dadas para aqueles que procuram uma resposta. A Eurochannel estreia Valparaiso, um filme emocionante sobre o lado mais sombrio da corrupção corporativa na Europa.Estreia quinta-feira, 30 de novembro, às 22:50 Brasil / 19:00 Portugal .

Dirigido por Jean-Christophe Delpias, Valparaiso é um thriller francês com uma história que pode ser facilmente verdade hoje. À meia-noite, em algum lugar do Canal da Mancha, um cargueiro transporta 400 mil toneladas de petróleo. Como o capitão é forçado a mudar de curso pela companhia de petróleo que comprou a carga em uma operação de última hora, as rochas rasgam o casco duplo e o navio começa a afundar, causando um derramamento de óleo no oceano.

Como se as emoções não fossem demasiadas, há ainda mais tensão. Emma, membro idealista do Parlamento Europeu, descobre que o seu pai está envolvido no "acidente". A decisão dele colocou em movimento uma cadeia de eventos chocantes que vão forçar sua corporação de petróleo a fazer qualquer coisa para esconder a verdade sobre o desastre ambiental que foi causado.

Valparaiso reflete o estereótipo das corporações multinacionais implacáveis que não medem as consequências quando se trata de ganhar dinheiro. Executivos cruéis, ameaças de morte, assassinatos, envenenamentos e vingança são os ingredientes deste thriller corporativo. Além de sua história emocionante, destacam-se também as interpretações impressionantes do ator Jean-François Stévenin, favorito dos fãs franceses, e Peter Coyote, famoso por seu papel no vencedor do Oscar, E.T. o Extra Terrestre.

O Eurochannel os convida a descobrir o mundo implacável da corrupção corporativa e conhecer um grupo de executivos que vão matar para manter o crescimento dos seus lucros.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho