‘Esse cara’ é Roberto Carlos, em especial de fim de ano da Globo

 

São mais de quatro décadas de um show que já virou tradição de fim de ano. E quem esteve presente na noite desta terça-feira, dia 28, nos Estúdios Globo, pôde ver porque o talento e o carisma de Roberto Carlos ultrapassa gerações. A gravação do Especial Roberto Carlos 2017, que este ano tem o título de 'Esse Cara', levou ao palco um Rei que cantou clássicos, hits atuais e sucessos que não faziam parte do repertório do cantor há alguns anos. Em um palco especial,  com um cenário com piso de led e cercado por painéis iluminados, ele recebeu a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, e os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da participação especial da atriz Isis Valverde.

 

Roberto Carlos abriu a noite cantando "Força Estranha" e, em seguida, cumprimentou o público, emocionado. "É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano. Estamos juntos como sempre", antes de cantar "Amigo". Ao lado de Isis Valverde, fez um dueto inédito de "Emoções", que comoveu a convidada. Roberto ainda cantou "Sereia", música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em 'A Força do Querer', deixando Isis lisonjeada pela oportunidade: "Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida".

 

Na plateia, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, entre outros,cantavam em coro a cada música. A canção "Fera Ferida" antecedeu a parceria entre Tiago Iorc e Roberto, que apresentaram juntos no palco o clássico "É Preciso Saber Viver" e o sucesso "Amei te ver'.  Ele cantou ainda "Detalhes", "Desabafo" e "Outra Vez", antes de chamar ao palco sua próxima participação, a dupla Simone & Simaria. As irmãs, que tinham o sonho de cantar com o Rei no especial, fizeram uma performance de "Quando o Mel é Bom, a Abelha Sempre Volta" e "Te Amo, Te Amo, Te amo". "Roberto, você não tem ideia do que representa na vida das pessoas", declarou Simaria ao Rei. "Nossa palavra é gratidão por estar vivendo este momento lindo", completou Simone.

 

O público ainda se deleitou com as letras de "Falando Sério", "Se Você Pensa", "Que Yo Te Veja", "Cama e Mesa". Em seguida, Roberto Carlos recebeu o cantor Djavan para as canções "Pétala" e "As Curvas da Estrada de Santos" e depois apresentou, sozinho, "Côncavo e Convexo". Aí foi a vez do sucesso "Despacito" invadir a gravação e agitar a plateia. Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, ele arrancou aplausos ao cantar um dos hitsdo ano em espanhol. O show terminou com "Esse Cara Sou Eu" e "Luz Divina", pano de fundo para a tradicional entrega das rosas. 

 

O especial "Esse Cara: Roberto Carlos tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles. A direção musical é de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado