Fabricante de fantasias licenciadas reúne celebridades teens para assistir o novo filme da Liga da Justiça, em São Paulo


Evento que aconteceu no último Sábado, dia 18, contou com personagens, celebridades e muita diversão!

No último sábado, dia 18, a Sulamericana Fantasias em parceria com a Warner Bros e com a rede Cinemark de cinemas, reuniu no Shopping Eldorado, uma turminha apaixonada pelos mundo dos heróis e heroínas. Eles tiveram o prazer de assistir a mais nova produção do filme "Liga da Justiça", que conta a aventura dos personagens que juntos desejam combater e salvar o planeta de um catastrófico ataque.
Marcaram presença, a atriz Caroline Verban, Mônica Salgado repórter do quadro Selfie da Verdade do Vídeo Show, que levou seu filho Bernardo Nigro, o ator Pedro Lopes, as atrizes Francisca Leticia, Bruna Paixão e sua irmã Bia Paixão, entre outros convidados especiais que se divertiram e se caracterizaram, para viver seus admiráveis personagens.
"Promover eventos que possam divulgar nossos lançamentos e também trazer quem brinca com nosso produto ainda para mais próximos de nós é algo que mostra o quanto estamos no caminho certo. A linha de fantasias da Liga da Justiça, já é um sucesso!", contou com entusiasmo Kiko Smitas, Presidente da Sulamericana Fantasias.
O evento contou ainda, com modelos vestidos como os personagens da Liga (Batman, Superman, Aquaman, The Flash e Mulher Maravilha), o divertido provador virtual, a cabine de Fantasias e um display que torna possível de forma lúdica uma pessoa erguer um carro como se fosse um super herói e fazer várias fotos, essas atrações sempre fazem o maior sucesso. Todos puderam ainda conhecer a nova linha de produtos, adulto e infantil da Liga da Justiça, que foi transmitida antes da sessão na tela do cinema e vêm sendo apresentada em mais de 200 salas de cinema, em todo o Brasil.
Quer conhecer mais sobre a Liga da Justiça? Acesse agora mesmo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado