Francisco, Irina e Pablo disputam a semifinal na próxima terça-feira

 

 

São Paulo, 24 de novembro de 2017 – Na próxima terça-feira (28), Francisco, Irina e Pablo se enfrentam na esperada semifinal da segunda temporada do MasterChef Profissionais. Os cozinheiros terão de criar um prato esteticamente irresistível para conquistar o paladar de três renomados fotógrafos: Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez. Mas no MasterChef, de nada adianta beleza se não tiver sabor.

E para definir quem lutará pelo título de MasterChef Profissional 2017, um desafio que vai exigir o máximo dos profissionais. Eles terão de reproduzir um prato que é perfeito para uma ceia de Natal, o Turducken, um peru assado, recheado com pato, que é recheado com um frango e mais três acompanhamentos.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 19h20, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado