Gabi Lopes explica nome excêntrico no Instagram

A atriz também comentou sobre a exposição nas mídias no canal Vendi Meu Sofá

No canal Vendi Meu Sofá da Snack, rede multiplataforma de canais, Gabriela Pugliesi e Gabi Lopes mostraram um pouco da amizade que criaram depois de se conhecer. Musas da internet, as duas conversaram sobre a exposição nas mídias, comportamentos em eventos e sobre os planos de carreira da convidada.

Para evitar notícias falaciosas, Gabi Lopes afirmou que tenta tomar alguns cuidados e presta atenção nas atitudes de celebridades que estão na mídia há mais tempo. "Nunca vai vazar um nude meu porque eu nunca tirei um nude, por exemplo", explicou. Na hora de se relacionar a cautela persiste: "Eu não consigo beijar na frente dos outros, eu não acho muito legal", contou.

Porém, quando pedem para comentar sobre sua vida a atriz confessou que não se segura e sempre fala tudo: "Sou muito aberta". Super à vontade no sofá, Gabi afirmou que sua voz rouca, por ser bem característica, costuma interferir na hora de conseguir ou não um novo papel, mas acredita que sua carreira está apenas no começo e ainda tem muito para mostrar.

Para matar a curiosidade de muitas pessoas na internet, Pugliesi questionou o porquê da identificação da atriz no Instagram ser "gabilopescombr" e a convidada explicou que seu nome já existia na rede social e desabafou: "Eu tentei comprar o usuário da @GabiLopes, que tem 800 seguidores, mas ela falou que não ia vender. Eu ofereci três mil reais, que eu já acho um absurdo, mas ela queria vinte mil. Não tenho nem carro, você acha que vou pagar vinte mil em um arroba"?

Veja entrevista na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ZJhGG5ABoZQ

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos