Globo transmite jogos do Grêmio, pela Libertadores, e do Flamengo, pela Sul-Americana, para todo o Brasil

 

 

Chegou a hora do duelo final da Libertadores de 2017. Com transmissão da Globo para todo o Brasil, o Grêmio quer aproveitar a força de sua torcida para abrir vantagem no primeiro jogo da decisão contra o argentino Lanús, que acontece nesta quarta-feira, dia 22. Por causa do desligamento do sinal analógico no Rio de Janeiro, a Globo terá uma transmissão diferenciada para essa praça, com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. Direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Galvão Bueno narra a partida para o resto do país ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho. Glauco Pasa será o responsável pelas reportagens. 

 

O clima de decisão continua na quinta-feira, dia 23, quando o Flamengo recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. A Globo transmite a partida para todo o país com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria.

 

A Globo transmite os jogos do Grêmio, pela final da Libertadores, na noite de quarta-feira, dia 22; e do Flamengo, pela semifinal da Sul-Americana, na noite de quinta-feira, dia 23, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Com isso, o  episódio de 'The Voice Brasil', que iria ao ar na quinta-feira, dia 23, será exibido, excepcionalmente, nesta terça-feira, dia 21 - neste dia, não haverá exibição de 'Cidade Proibida'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado