Globo transmite jogos do Grêmio, pela Libertadores, e do Flamengo, pela Sul-Americana, para todo o Brasil

 

 

Chegou a hora do duelo final da Libertadores de 2017. Com transmissão da Globo para todo o Brasil, o Grêmio quer aproveitar a força de sua torcida para abrir vantagem no primeiro jogo da decisão contra o argentino Lanús, que acontece nesta quarta-feira, dia 22. Por causa do desligamento do sinal analógico no Rio de Janeiro, a Globo terá uma transmissão diferenciada para essa praça, com narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba. Direto da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Galvão Bueno narra a partida para o resto do país ao lado dos comentaristas Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho. Glauco Pasa será o responsável pelas reportagens. 

 

O clima de decisão continua na quinta-feira, dia 23, quando o Flamengo recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, no Maracanã, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. A Globo transmite a partida para todo o país com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Leonardo Gaciba, e reportagens de Eric Faria.

 

A Globo transmite os jogos do Grêmio, pela final da Libertadores, na noite de quarta-feira, dia 22; e do Flamengo, pela semifinal da Sul-Americana, na noite de quinta-feira, dia 23, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Com isso, o  episódio de 'The Voice Brasil', que iria ao ar na quinta-feira, dia 23, será exibido, excepcionalmente, nesta terça-feira, dia 21 - neste dia, não haverá exibição de 'Cidade Proibida'.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho