Grêmio a um empate do tricampeonato da Libertadores

 


 

Flamengo tem vantagem na briga por vaga na final da Sul-Americana

 

A semana é decisiva para dois grandes clubes brasileiros que disputam competições internacionais. O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, dia 29, contra o argentino Lanús, em busca de seu terceiro título da Libertadores. Já o Flamengo encara o colombiano Junior Barranquilla, na quinta-feira, dia 30, por uma vaga na final da Sul-Americana. A Globo transmite as duas partidas para todo o Brasil.

 

Depois de vencer o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1 a 0, o Grêmio leva para a Argentina a vantagem do empate. Se o rival devolver o placar do primeiro jogo, a decisão vai para a prorrogação. Caso o resultado seja mantido, o campeão será conhecido nos pênaltis. Direto do Estádio Nestor Diaz Pérez, em Buenos Aires, Galvão Bueno comanda a transmissão, com comentários de Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Glauco Pasa.

 

No dia seguinte, o Flamengo entra em campo no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, em busca de uma vaga na decisão da Sul-Americana. No primeiro jogo da semifinal, disputado no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, de virada. Assim, tem a vantagem de jogar pelo empate. Aos argentinos, basta uma vitória por 1 a 0 para ficar com a vaga, ou por 2 a 1, para levar a disputa para os pênaltis.  A Globo transmite a partida com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Eric Faria.

 

A Globo transmite a final da Libertadores na quarta-feira, dia 29, e a semifinal da Sul-Americana na quinta-feira, dia 30, logo após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Por conta do jogo de quinta-feira, o 'The Voice Brasil' não será exibido neste dia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho