Grêmio a um empate do tricampeonato da Libertadores

 


 

Flamengo tem vantagem na briga por vaga na final da Sul-Americana

 

A semana é decisiva para dois grandes clubes brasileiros que disputam competições internacionais. O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira, dia 29, contra o argentino Lanús, em busca de seu terceiro título da Libertadores. Já o Flamengo encara o colombiano Junior Barranquilla, na quinta-feira, dia 30, por uma vaga na final da Sul-Americana. A Globo transmite as duas partidas para todo o Brasil.

 

Depois de vencer o primeiro jogo, em Porto Alegre, por 1 a 0, o Grêmio leva para a Argentina a vantagem do empate. Se o rival devolver o placar do primeiro jogo, a decisão vai para a prorrogação. Caso o resultado seja mantido, o campeão será conhecido nos pênaltis. Direto do Estádio Nestor Diaz Pérez, em Buenos Aires, Galvão Bueno comanda a transmissão, com comentários de Walter Casagrande, Mauricio Saraiva e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Glauco Pasa.

 

No dia seguinte, o Flamengo entra em campo no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, em busca de uma vaga na decisão da Sul-Americana. No primeiro jogo da semifinal, disputado no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, de virada. Assim, tem a vantagem de jogar pelo empate. Aos argentinos, basta uma vitória por 1 a 0 para ficar com a vaga, ou por 2 a 1, para levar a disputa para os pênaltis.  A Globo transmite a partida com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Eric Faria.

 

A Globo transmite a final da Libertadores na quarta-feira, dia 29, e a semifinal da Sul-Americana na quinta-feira, dia 30, logo após a novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Por conta do jogo de quinta-feira, o 'The Voice Brasil' não será exibido neste dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado