Guangzhou recebe a taça e Felipão se despede do time


 

O Guangzhou Evergrande recebe neste sábado (dia 4) a taça de campeão da Superliga Chinesa 2017 e Felipão se despede oficialmente do time que sob sua direção venceu o torneio por três vezes seguidas. Tudo isso vai acontecer a partir das 5 horas da madrugada, com transmissão ao vivo do canal Bandsports, no jogo contra o Tianjin Quanjian. O Bandsports transmite tudo ao vivo e reprisa o evento às 14 horas, para quem não conseguiu – ou não quis – acordar cedo.

O contrato de Felipão venceu dia 30 passado e duas semanas antes ele já tinha avisado à diretoria da equipe que não ia renovar seu vínculo. O técnico brasileiro foi para o clube de Guangzou em junho de 2015 e ainda não tem destino certo. Mas adiantou que não voltará ao futebol brasileiro nesse momento – pretende fechar o ano com a família e, depois, tentar se recolocar no mercado fora do País. Há quem aposte que ele vai assumir alguma seleção para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Felipão esteve à frente de Portugal no Mundial de 2006 e do Brasil nas Copas de 2002 e de 2014.

O brasileiro deverá ser substituído pelo italiano Carlo Ancelotti, que foi despedido pelo Bayern Munique em 28 de setembro - no dia seguinte à derrota frente ao Paris Saint-Germain (3-0), para a Liga dos Campeões. Ancelotti tem propostas de clubes europeus, mas dá prioridade ao Guangzhou Evergrande.

 

 

  

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos