Heloísa Périssé encerra segunda temporada de TOC’s de Dalila nesta sexta no Multishow

 

Olga (Maria Clara Gueiros) e Dalila (Heloísa Périssé) em aventuras inéditas no último episódio - crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

Na sexta-feira, dia 24, o Multishow exibe o último episódio de "TOC's de Dalila", protagonizado por Heloísa Périssé. No inédito, Dalila e Olga (Maria Clara Gueiros) deixam a nostalgia tomar conta e a dupla relembra momentos especiais de suas vidas. Enquanto isso, no Grupo de Apoio, Otavio (Ricardo Tozzi) anuncia que o membro que mais evoluiu ao longo do tratamento ganhará uma viagem. Dalila descobre que tem grandes chances e fica ainda mais determinada para garantir o seu prêmio. A atração entra na grade do canal a partir das 22h30.

 

>> TOC'S DE DALILA (2ª temporada) – ÚLTIMO EPISÓDIO

Exibição: sexta-feira, dia 24 de novembro, às 22h30, no Multishow 

 

Sobre TOC's de Dalila:

Heloísa Périssé segue como a protagonista obcecada por arrumação. Nesta nova leva, o maior desafio de Dalila será participar de um grupo de autoajuda, no qual vai conhecer outras pessoas que também precisam lidar diariamente com suas manias e obsessões. No elenco estão ainda Maria Clara Gueiros, Bruno Jablonski, Ricardo Tozzi e Henri Castelli. A série é uma parceria do Multishow com a Globo, tem produção da Floresta e direção de Thiago Teitelroit.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado