Heróis e Guerreiros tentam de tudo para garantir a imunidade na reta final do “Exathlon Brasil”

Competidores disputam o Desafio da Arena no novo circuito branco

 

Heróis e Guerreiros se enfrentam no Desafio da Arena

 

São Paulo, 30 de novembro de 2017 – Guerreiros e Heróis vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h20, para tentar garantir mais alguns dias no Exathlon Brasil. Os dois grupos se encontrarão no novo circuito branco para mais um Desafio da Arena.

Machucada, Carolina Almeida volta do médico com notícias nada animadoras para o seu time. "Eu fiz um raio-X e eu não tenho nenhuma fratura, mas o rim está bem inchado e o médico pediu para que eu ficasse dois dias afastada. Espero que me machucar não tenha atrapalhado a votação. Se minha equipe vencer, eu estarei à salvo. Essa vai ser a minha torcida", afirmou.

Também debilitado, o capitão Jorge Goston garantiu que os Guerreiros tentarão de tudo para vencer. "O corpo está sentindo: acabei de sarar da garganta e está doendo o ouvido. Perdi mais de 15 kg e a minha imunidade está baixa, mas a cabeça está no lugar. Os Heróis erram muito pouco e a estratégia é errar menos do que eles", afirmou.

O novo circuito branco exigirá agilidade dos participantes: eles têm que descer um toboágua, subir uma plataforma, atravessar os cavaletes, rastejar pela piscina com obstáculos, atravessar os obstáculos giratórios, montar um quebra-cabeça e posicionar dois bastões em cima de dois totens. Vence o competidor que derrubar os dois bastões primeiro. Ganha a equipe que chegar a 10 pontos.

 

Desafio da Saudade

No programa das 22h30, Heróis e Guerreiros se reencontrarão no circuito laranja - totalmente modificado - para disputar mais um Desafio da Saudade. Desta vez, a prova vale uma ligação para um parente próximo, além de escondidinho de carne com legumes salteados, arroz e refrigerante.

O modelo Renato Nicoli não escondeu a saudade de seus familiares ao saber da premiação. "Quero falar com a minha mãe, com o meu irmão, mas não quero pensar muito nisso. Melhor pensar só no ônibus, depois de vencer", afirmou ele que teve um pensamento muito parecido com o de Marcel Stürmer. "Quero muito falar com alguém de casa, mas, como é uma prova muito emotiva, eu tento focar apenas no que eu tenho que fazer no circuito", disse o patinador.

Para marcar um ponto, o participante deve descer uma rampa, subir outra, passar por baixo de um obstáculo, atravessar por cima de bancos, andar sobre as boias, nadar na piscina, rastejar, liberar a cama de cordas, rastejar novamente, puxar uma caixa com ajuda de uma corda e encestar duas bolas nessa caixa.

Vence o grande desafio a equipe que chegar primeiro a 10 pontos. O grupo vencedor falará com os parentes e comerá o escondidinho de carne preparado pelo chef José Henrique Cancegliero.

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às quintas-feiras às 22h30. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado