Maratona do Samba domina a programação da TV Cultura


Na madrugada de domingo (5/11) para segunda-feira (6/11), da 1h às 6h, a emissora relembra programas em homenagem a grandes nomes do gênero, como Cartola, Zeca Pagodinho e Adoniran Barbosa

 

São Paulo, 1º de novembro de 2017 – Se você é fã de música brasileira, prepare o sofá que vem samba por aí. Na madrugada de domingo (5/11) para segunda-feira(6/11), da 1h às 6h da manhã, a TV Cultura exibe a Maratona do Samba, relembrando programas que tiveram a participação ou homenagearam ícones do gênero musical.

 

Para dar início à maratona, a TV Cultura relembra o Ensaio com o grupo Fundo de Quintal, exibido pela primeira vez em 2015. Já às 2h, o Samba na Gamboa homenageia os 80 anos do sambista Candeia, com a participação de Wilson Moreira e Teresa Cristina. A seguir, o Imagem do Som traz edição especial com o cantor Zeca Pagodinho. Às 4h, a emissora exibe um Mosaicos que homenageia Cartola,Adoniran Barbosa, Ciro Monteiro e Aracy de Almeida. Para encerrar, vai ao ar o Repertório Popular com Eduardo Gudin eElton Medeiros.

 

Serviço

Maratona do Samba

1h – Ensaio – Fundo de Quintal

2h – Samba na Gamboa – Candeia

3h – Imagem do Som – Zace Pagodinho

4h – Mosaicos – Cartola / Adoniran Barbosa / Ciro Monteiro / Aracy de Almeida

5h – Repertório Popular – Eduardo Gudin e Elton Medeiros

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho